Meu Negócio
689 Usuários online agora
689 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Não apareço como opção

Calouro ✭

Olá, montei um site para divulgação do meu trabalho e me cadastrei no Google meu negócio com todos os dados devidamente preenchido. Entretanto, quando digito "psicólogo em Duque de Caxias", não apareço como sugestão. Quando digito "Cristiane Oliveira- Psicóloga em Duque de Caxias" é que aparece as opções do meu site (mas como estou começando no mercado agora ninguém vai digitar meu nome e nem meu local por que não sou conhecida). E, tampouco apareço como opção no mapa. O que pode estar acontecendo?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Criska
Março

Não apareço como opção

Calouro ✭ ✭

Isso é fácil, quando você criou seu Google negócio, você colocou dessa maneira, basta você editar com a palavra chave que você quer que vai ficar do jeito que você quer. 

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Re: Não apareço como opção

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Cristiane O

Inicialmente quando você insere uma nova ficha no Google demora realmente um tempo para que seu negócio seja apresentado no Google como sugestão. Para melhorar sua presençã é necessário que você torne sua ficha relevante para quem está pesquisando.

Você pode começar obtendo mais informações com a leitura do seguinte artigo:

Minha empresa (negócio) não aparece na pesquisa do Google. Descubra porque!

Fique a vontade para pesquisar aqui na Comunidade onde há vasto conteúdo com dicas para tornar seu  local mais atraente para os resultados do Google. 

Fique a vontade para continuar conosco e postar todas suas dúvidas.

Abraços

GIL

Não apareço como opção

Graduado ✭

Olá!

Sobre:

Quando digito "Cristiane Oliveira- Psicóloga em Duque de Caxias" é que aparece as opções do meu site (...) E, tampouco apareço como opção no mapa.

Para seu site aparecer nos resultados gratuitos do Google, é necessário implementar técnicas de SEO. O Google Meu Negócio refere-se aos resultados exibidos junto ao mapa e na lateral direita da página, não destaque exclusivamente de seu site.

Natascha

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Criska
Março

Não apareço como opção

Calouro ✭ ✭

Isso é fácil, quando você criou seu Google negócio, você colocou dessa maneira, basta você editar com a palavra chave que você quer que vai ficar do jeito que você quer.