Meu Negócio
597 Usuários online agora
597 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo confirmar meus negócios

Calouro ✭

Hoje recebi o código de confirmação (demorou) e fui confirmar meus negócios e apareceu que minha conta não possui negócios para confirmar, mas todos estão com a mensagem de não confirmados.

Segue abaixo imagens para ilustrar meu atual problema. Esperei muito tempo para chegar a bendita correspondencia para eu poder confirmar meu negócio e isso me acontece =/

quando abro minha conta meu negócioquando abro minha conta meu negócioMeus negócios que quero confirmarMeus negócios que quero confirmarexemplo de status do meu negócio fisicoexemplo de status do meu negócio fisicomensagem que aparece na tela de confirmaçãomensagem que aparece na tela de confirmaçãoquando cancelo a mensagem ele me mostra esse campo, mas não me permite inserir nenhum código(todos os meus negócios estam assim)quando cancelo a mensagem ele me mostra esse campo, mas não me permite inserir nenhum código(todos os meus negócios estam assim)