O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Meu Negócio
287 Usuários online agora
287 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Nome da cidade grafado errado no Google Maps

Calouro ✭

Sou Secretário de Administração e Planejamento de uma cidade em Goiás, cuja grafia no Google Maps está incorreta. Aliás, por conta desse erro, todas as extensões aparecem erradas. O nome da cidade é São João d`Aliança, dessa forma: "d" minúsculo seguido de apóstrofo que precede o "A" maiúsculo. No Google Maps aparece de duas formas, ambas erradas: São João D`Aliança e São João da Aliança. Por favor, agradeço que corrijam. Muito grato pela atenção.

Nome da cidade grafado errado no Google Maps

Calouro ✭

Nenhuma providência tomada, decorridos 9 meses. Não estou mais no cargo mas continuo interessado nos assuntos da cidade. Daí ter levado o assunto ao Reclame Aqui (https://www.reclameaqui.com.br/google-brasil/grafia-incorreta-no-google-maps-do-nome-da-cidade_MCJcp...). Inclusive, verifiquei que o Google Maps comete a mesma impropriedade gramatical com a grafia de Santa Bárbara d'Oeste (SP).