Meu Negócio
769 Usuários online agora
769 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

O que devo fazer para "ajustar" as informações de minha empresa, para que meus clientes me localizem mais facilmente?

[ Editado ]
Calouro ✭

O que devo fazer para "ajustar" as informações de minha empresa, para meus clientes me localizarem mais facilmente?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Outubro 2015

Re: O que devo fazer para "ajustar" as informações de minha empresa, para que meus clientes me localizem mais facilmente?

Calouro ✭ ✭
Olá José, bom dia!

Pelo que percebo, você deseja uma solução gratuita, correto? Se sim, o primeiro passo é incluir a sua empresa no Google Meu Negócio. É bem simples e o próprio site do Google te fala o passo a passo. Confira pelo link https://goo.gl/h4QlOn

É importante que você também realize algumas estratégias SEO no seu site. Esse assunto não vou abordar por aqui, ok?

E por fim, faça o que o colega já te disse, invista em Google Adwords e tenha sua conta vinculada com o Google Analytics para acompanhar todo o tráfego e conversões.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Outubro 2015

Re: O que devo fazer para "ajustar" as informações de minha empresa, para que meus clientes me localizem mais facilmente?

Calouro ✭ ✭
Olá José, bom dia!

Pelo que percebo, você deseja uma solução gratuita, correto? Se sim, o primeiro passo é incluir a sua empresa no Google Meu Negócio. É bem simples e o próprio site do Google te fala o passo a passo. Confira pelo link https://goo.gl/h4QlOn

É importante que você também realize algumas estratégias SEO no seu site. Esse assunto não vou abordar por aqui, ok?

E por fim, faça o que o colega já te disse, invista em Google Adwords e tenha sua conta vinculada com o Google Analytics para acompanhar todo o tráfego e conversões.