Meu Negócio
925 Usuários online agora
925 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

O que são as INFORMAÇÕES AVANÇADAS como CÓDIGO DA LOJA e ETIQUETAS?

Calouro ✭

Re: O que são as INFORMAÇÕES AVANÇADAS como CÓDIGO DA LOJA e ETIQUETAS?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leonardo M

Código de Loja

É um código exclusivo que você atribui a cada um dos seus locais para garantir que as alterações sejam aplicadas de forma precisa na sua conta. Esse valor não fica visível publicamente em nenhum lugar no Google.

Quem deve utilizar esta função: Qualquer usuário, no entanto a função é voltada para usuários que administram muitas fichas de empresas ou que utilizam o upload em massa

Etiquetas

Com as etiquetas, você pode organizar seus locais em grupos. É possível pesquisar locais por etiqueta a partir do painel e usar etiquetas para filtrar extensões de local no Google AdWords.

Atribua até 10 etiquetas exclusivas a cada local. As etiquetas podem ter até 50 caracteres e não devem incluir caracteres inválidos (ou seja, < ou >).

Para incluir vírgulas no nome da etiqueta, use a string "%2c" na sua planilha. Por exemplo, "2%2c5+ milhões de visitantes diários" criaria a etiqueta "Mais de 2,5 milhões de visitantes diários".

Quando você procura uma etiqueta na caixa de pesquisa, os resultados incluem todos os locais que contêm essa etiqueta, bem como locais que contêm o texto de pesquisa em um campo diferente. Por exemplo:

Se você não anuncia no Google AdWords pode deixar este campo em branco, não afeta sua empresa no Google Busca e Maps.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Muito obrigado Gilmaps. Pelo que entendi então nem CÓDIGO DE LOJA e nem ETIQUETA influenciam nas buscas do google, seria isso?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Leonardo M

Exatamente.

O que influencia na busca do Google é você sempre manter sua ficha atualizada, informando horários corretos, inclusive especiais, publicar fotos, etc.

Abraços

GIL

Calouro ✭

ola! gostaria de confirmar meu codigo para o google meu negocio mas, ha mais de 15 dias não chega pelo correios , outra duvida e como eu vou saber dpois da confirmação que estou no google ? 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @leide d

O código de confirmação geralmente chega em até 12 dias. Caso não tenha recebido você pode solicitar outro, mas ao fazer isso o outro cartão, caso você o receba estará inválido. Você pode ler mais informações clicando aqui e lendo o artigo Cartão postal de perdido ou extraviado

Abraços

GIL

Calouro ✭

E quanto ao campo avançado: "Telefone das extensões de local do Google AdWords"

Calouro ✭

Essas Etiquetas pode ser usada para especificar os produtos da minha empresa?

Ou só tem utilizada para mim mesmo? Eu achava que as Etiquetas facilitariam a visualização no Google Maps para outros usuários que pesquisam por palavra chave que contenha nas minhas etiquetas