Meu Negócio
434 Usuários online agora
434 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

POSSUO DUAS CLÍNICAS EM CIDADE DIFERENTES

Calouro ✭

Como proceder para que apareçam desvinculadas

Re: POSSUO DUAS CLÍNICAS EM CIDADE DIFERENTES

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @MARIO ANTONIO M! Como vai?

Poderia especificar um pouco mais seu problema?
Suas empresas aparecem vinculadas de qual forma?

POSSUO DUAS CLÍNICAS EM CIDADE DIFERENTES

Calouro ✭

Olá Giuliano

No momento uma só esta vinculada ao google meu negócio! Tenho uma segunda clinica em outra cidade a qual gostaria que aparecesse separadamente da primeira. Temo que apareçam as duas vinculadas no mesmo anuncio.

Obrigado pelo retorno

Re: POSSUO DUAS CLÍNICAS EM CIDADE DIFERENTES

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @MARIO ANTONIO M! Como vai?

Desculpa pela demora! Vamos lá...

Deixe-me explicar. Quando você cria a sua conta do Google Meu Negócio, você poderá adicionar várias fichas cadastrais.

Essas fichas cadastrais são empresas que você tem e quer inserir nas Pesquisas do Google, Google Maps e Google+.

Sempre que você criar uma ficha cadastral, só conterá nela as informações que você disponibilizar.
Se você criar duas fichas cadastrais na sua conta do Google Meu Negócio, como no seu caso, se as informações forem diferentes, elas não terão vinculo.

Como por exemplo:

Ficha cadastral 1 - Loja do Mario

Rua ABC

Número 123

Cidade DEF

Ficha cadastral 2 - Loja do Antonio

Rua DEF

Número 321

Cidade ABC

As informações são diferentes, tanto quanto nome e endereço.

Se você possuí filiais, que no caso são com o mesmo nome e endereço diferente, é possível que o Google sugira quando for pesquisar pela empresa X que em outra localidade existe outra empresa Y, que tem o mesmo nome.

Então sim @MARIO ANTONIO M, pode ficar tranquilo e cadastrar suas empresas. Smiley muito feliz

Espero que tenha lhe auxiliado. Quando coisa, compartilhe conosco! Piscadela do Smiley

Até mais, boa sorte e sucesso!