Meu Negócio
666 Usuários online agora
666 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Página de pesquisa

Calouro ✭

Por que quando os clientes pesquisam por empresas da cidade no google aparece apenas meus concorrentes na 1ª pagina? São apenas dois. Tem espaço para ser inserido minha empresa já que somente aparece os únicos dois concorrentes da cidade.

Página de pesquisa

Graduado ✭ ✭

Olá Pietro, tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

Há muitos fatores que influenciam na classificação das pesquisas locais, não posso lhe dizer ao certo quais estão afetando sua classificação.

Para lhe ajudar a entender a causa do seu problema, vou fazer algumas perguntas e ao tentar responder cada uma delas talvez você encontre a solução, vamos lá?

1) Sua empresa é verificada?

2) O endereço está correto, toda a sua presença na internet (facebook, Yelp, tripadvisor etc..) remete ao mesmo endereço?

3) Sua categoria está correta?

4) Todas as informações disponibilizados na sua conta do Google Meu Negócio estão corretas e condizem com a realidade?

Como disse, anteriormente, estes são apenas alguns fatores, mas talvez possam lhe ajudar.

Caso tenha mais alguma dúvida é só postar aqui.

Boa sorte na busca por uma melhor classificação!

Forte Abraço!