Meu Negócio
494 Usuários online agora
494 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Pessoas Classificando para ganhar pontuação

Calouro ✭

Uma pessoa que nem sonho quem seja classificou minha empresa como mediana, porem nunca tive contato com tal pessoa nem sei quem é ... e isso é ruim para os meus negócios!

Como proceder?

Calouro ✭ ✭

A primeira coisa a fazer é responder no comentário mesmo, caso não resolva pode solicitar ao google a remoção do comentário/avaliação.

Calouro ✭

Como comunicar ago Google?Estou com o mesmo problema.Grata.

Calouro ✭ ✭
  1. Abra a aplicação Google My Business.
  2. Toque no menu Three dash menu e, em seguida, toque em Comentários.
  3. Localize o comentário que pretende sinalizar, toque no menu de três pontos  e, de seguida, toque em Sinalizar comentário.

Mais informações no link abaixo.

https://support.google.com/business/answer/4596773?from=cuf_business_inappropriate_reviews#flag

Re: Pessoas Classificando para ganhar pontuação

Calouro ✭
Não adianta nada... Já fiz umas 10 vezes e não obtive resposta alguma... Vou ter que tentar procon ou justiça ...

Re: Pessoas Classificando para ganhar pontuação

Calouro ✭ ✭
Complicado isso, mas sempre responda esse tipo de comentário/classificação falsa para que outros clientes vejam que é uma fraude, uma outra dica que dou e já funcionou comigo foi entrar no suporte /chat via adwords e reclamei lá.. resolveu, no caso era uma foto indevida.

Calouro ✭ ✭ ✭

Justiça não vai adiantar nada, é o google quem tem que se pronunciar.