Meu Negócio
371 Usuários online agora
371 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Problema com Google Maps para aparecer nos resultados

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá , estou com problema quando digita no google Havan Arapongas (é uma loja de departamento) e não aparece o mapa dela, e por exemplo se digitar Havan Londrina já aparece o mapa na pesquisa, quando digito somente havan arapongas somente aparece noticias dela o mapa não e também dentro dessa loja tem o cinema Cine Gracher que também adicionei, e se digitar Cine Gracher Arapongas não aparece nada do mapa do cinema igual dos outros cinemas , no caso dos dois aparece somente se colocar "mapa" na frente do Havan Arapongas ou Cine Gracher Arapongas , e também só se for direto no google maps e digitar aí aparece , mas queria que aparecesse Havan Arapongas o mapa na pagina da pesquisa igual quando digita Havan Londrina , e também o cinema quando digitar Cine Gracher Arapongas já aparecer o mapa no resultado da pesquisa , por que muita gente não sabe o endereço e se pesquisar e colocar isso não vai achar e vai ter que vasculhar , deixem igual quando digita Havan Londrina já aparece o mapq ,obg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alberto C
Setembro 2015

Re: Problema com Google Maps para aparecer nos resultados

Mestre ✭ ✭
Alberto, bom dia!

Pelo que entendi você está falando de busca orgânica e nesse caso nem você, nem o Google tem poderes para fazer ou não aparecer.

A busca orgânica além de algumas técnicas que podem ajudar tem o foco em levar a experiência ao usuário, então, o motor de busca do Google busca por resultados que ele considera relevante.

Sugiro você fazer o cadastro de suas empresas no Google Meu Negócio que irá auxiliar a aparecer no mapa também e pensar em anunciar no Google Adwords.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Alberto C
Setembro 2015

Re: Problema com Google Maps para aparecer nos resultados

Mestre ✭ ✭
Alberto, bom dia!

Pelo que entendi você está falando de busca orgânica e nesse caso nem você, nem o Google tem poderes para fazer ou não aparecer.

A busca orgânica além de algumas técnicas que podem ajudar tem o foco em levar a experiência ao usuário, então, o motor de busca do Google busca por resultados que ele considera relevante.

Sugiro você fazer o cadastro de suas empresas no Google Meu Negócio que irá auxiliar a aparecer no mapa também e pensar em anunciar no Google Adwords.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Problema com Google Maps para aparecer nos resultados

Calouro ✭

O Google mapas não funciona no meu telefone moto G4 plus