Meu Negócio
642 Usuários online agora
642 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Quero mudar o endereço de minha empresa no goggle

Calouro ✭
Como faço para mudar o endereço do meu salão no Google mapas

Quero mudar o endereço de minha empresa no goggle

Graduado ✭

Olá, @Simone S! Como vai?

Você já possui cadastro do seu Salão no Google Meu Negócio

Caso a resposta seja negativa, você pode clicar aqui e seguir as dicas para atualizar a informação no Google Maps.

Mas o melhor caminho, sem dúvidas, a ser seguido é clicar aqui e cadastrar a sua empresa para compor o Google Meu Negócio, onde você se posicionara na frente dos seus clientes. Você ficará em destaque, estejam as pessoas procurando sua empresa na Pesquisa Google ou no Google Maps.

Você pode ainda, com o Google Meu Negócio, definir diversas informações sobre a sua empresa, como o horário de funcionamento,  informações de contato e muitos outros dados. Os clientes têm as informações certas, facilitando o conhecimento e o contato dos clientes com a sua empresa.

Uma vez que já possua, entre neste link e veja como alterar as informações da sua empresa no Google Meu Negócio.

Espero que essas informações possam ser proveitosas de alguma forma. Qualquer nova dúvida, estamos aqui para ajudar.