Meu Negócio
531 Usuários online agora
531 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Tenho Loja Virtual , Como fica os Horários?

Calouro ✭
Olá, somos produtores mas não temos loja física e sim somente virtual, onde vendemos nossos produtos... eu recebio todo mês mensagem de vocês para atualizar o horário do estabelecimento... só que a nossa loja é on-line 24 horas por dia... como eu deixo na configuração?? Pq ao meu vê era para ter a opção somente loja virtual....

Aprendiz ✭ ✭

Oi Wilde, tudo bem?

No seu caso, acredito que o ideal seria ter uma conta de marca. Saiba mais sobre aqui.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Calouro ✭

Obrigado pela atenção Alessandra, a minha conta da empresa já é de marca... e lá só tem a opção de colocar em horário 24h, ou add as horas... o meu está 24 horas, mas só que falta uma opção pelo menos que é loja online se não vão bater na porta da empresa a qualquer hora Smiley feliz entende?