Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

Verificação do Google Meu Negócio

Calouro ✭

Bom dia...

Cadastrei minha empresa no Google Business, porém a umas 2 semanas atrás, quando digitava "top cooler" no Google, minha empresa já aparecia no lado direito da pesquisa com o meu negócio... Porém dessas 2 semanas pra cá, quando digito "top cooler" o Google não localiza a minha empresa, apenas quando digito "top cooler câmara" ai ele localiza... Saberia me informar o motivo dele não está aparecendo nos resultados??? 

Obrigado!

Re: Verificação do Google Meu Negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Caio N

Os resultados de uma pesquisa do Google são determinados por algoritmos baseado numa série de aspectos que nós usuários comuns não temos acesso. Como indicado aqui na sua pergunta anterior, a sistemática para este caso é a mesma, ou seja, seu anúncio tem de ter relevância para ser apresentado nos resultados.

Você pode obter mais informações de como melhorar sua classificação local iniciando com a leitura deste artigo: Melhor ar sua classificação local no Google. Neste mesmo artigo existe uma explicação do Google sobre a forma que ele determina a sua classificação local

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL