Meu Negócio
111 Usuários online agora
111 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

alteração de endereço

Calouro ✭

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jose M
Março

alteração de endereço

Calouro ✭

preciso alterar o meu endereço

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jose M
Março

alteração de endereço

Calouro ✭

preciso alterar o meu endereço

alteração de endereço

Calouro ✭

Estou tentando alterar o endereço, já recebi o código de verificação fiz a alteração ontem, porém, hoje ainda está o endereço antigo. Como proceder sem ter que aguardar mais dias?

alteração de endereço

Calouro ✭

Boa noite tenho uma loja retrô de vídeo games e brinquedos antigos Super anos 80 e estamos mudando de endereço preciso alterar pois temos milhões de seguidores obrigada me ajudem por favor !!

alteração de endereço

Calouro ✭

Preciso alterar o endereço do meu estabelecimento de : rua Anita garibalda, 242  para : 

rua saldanha marinho, 361 centro

florianopolis/SC

Re: alteração de endereço

Calouro ✭

Preciso altera o meu endereço e numero do telefone, como devo fazer

alteração de endereço

Calouro ✭

Bom dia!

Não consigo falar pelo 0800 724 8154.

Gostaria de realizar a sincronização dos endereços e atualizar o nome do meu anúncio, pois não estou coneguindo fazê-los. Preciso fazer, por orientação do Google Adwords, 

Obrigada!

alteração de endereço

Calouro ✭

Identifiquei erro no endereçamento da loja, fiz a correção, mais ao retornar a fazer a pesquisa no Google, visualizei que não foi corrigido.

Pinguinho de Gente Baby & Kids 
Loja de roupas em Pomerode, Santa Catarina (OBS:Nome da Cidade, Bairro e Cep, errado)

alteração de endereço

Calouro ✭

Por favor, preciso alterar meu endereço , de rua Anita garibalda 242 , para rua Saldanha marinho 361 centro Florianópolis /SC

alteração de endereço

Calouro ✭

Olá bom dia, eu gostaria de alterar só o nome do estabelecimento, pois o endereço continua o mesmo. Como faço ?