Meu Negócio
189 Usuários online agora
189 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

exotic tours passeios no Rio de janeiro

Calouro ✭

Somos uma empresa há 25 anos no mercado turístico receptivo no Rio de janeiro . 

ROTEIROS:

Tour de Jeep pela Floreta da Tijuca, Rio Histórico pelo centro da cidade, além dos tradicionais Corcovado e Pão de Açúcar. 

Tour pelas praias até Grumari.Passeio de praias no Rio de Janeiro que começa na praia Vermelha (Urca) e termina em Grumarí, passando por Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado, Pepino ( parada para tirar fotos na Asa Delta), Joatinga, Barra, Recreio , Reserva, Pontal, Macumba, Prainha e Grumarí, parada para banho.) 

Santa Marta Favela- uma caminhada pelos becos até a lage onde tem a estatua do Michel Jackson e uma vista linda da Baía da Guanabara.

Búzios –o ideal é fazer com  pernoite porque indo e voltando no mesmo dia é muito cansativo, já que o transito é intenso  e vai perder muito tempo entre ir e voltar sem aproveitar o charme de Búzios, à noite. Búzios é uma cidade noturna, a rua das Pedras é um lugar encantador para sair a noite , para restaurantes, discotecas, e até fazer compras já que as lojas ficam abertas até a madrugada.. 

Angra dos Reis-. O que é ótimo é pegar um barco e ir para ilha Grande, pernoitar, para desfrutar da beleza e tranquilidade que a ilha oferece.

(sugestão: escolhe uma pousada na praia do Abraão). 

Arraial do Cabo . Esta cidade é conhecida pelo melhor lugar para a pratica de mergulho . Ao todo são 11 praias de águas claras, cristalinas e 43 ilhas paradisíacas, todas próprias para o banho e excelentes para a prática do mergulho. O passeio de barco é uma das maneiras de conhecer as belezas desta pequena cidade, que fica a 187 km do Rio de Janeiro.

RESERVAS (21) 99222 6972- WHATSAPP