Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

melhorar presença na minha cidade

Calouro ✭

como faço para melhorar a presença para aparecer em primeiro nas pesquisa em minha cidade?

Graduado ✭ ✭

Oi @Mauricio S, como vai? Para melhorar sua presença digital é preciso fazer um trabalho forte de comunicação e conteúdo nas plataformas do Google. Além de criar o Google Meu Negócio com informações corretas e atualizadas de sua empresa, tenha ainda presença digital, invista em campanhas no Google e caso não tenha capital para investir aposte em entregar conteúdo interessante para seus clientes e possíveis clientes através de seu site. 
E saiba que é um trabalho a médio prazo. Veja o que seus concorrentes fazem e seja ainda melhor, foque no atendimento e estude sobre SEO, presença digital e campanhas no GA (Google Adwords). Sucesso! 

Calouro ✭ ✭

Olá Maurício, para aparecer em sua cidade, é bem fácil, basta usar o sistema wordpress que todos estão usando para ranquear, instalar os plugins corretos de GeoPosition, e o Google Meu Negócio que você domina ai sua região. Meu concorrente número um mestre do seo usa Wordpress para todos os clientes dele e para ele também. E é bem simples de usar, eu não gosto prefiro desenvolver meus próprios sistemas focado em SEO da mais resultados que Wordpress mais se você não quer investir tanto boa sorte. 

Calouro ✭

Amigo me passe os links desses programas que mencionou acima Wordpress , GeoPosition se tiver algum tutorial agradeço.