Meu Negócio
783 Usuários online agora
783 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

minha impressa aparece normalmente no maps, porem não aparece em nenhuma rede social.

Calouro ✭

minha impressa aparece normalmente no maps, porem não aparece em nenhuma rede social (Facebook, instagram, twitter). Gostaria muito de saber como posso resolver esse problema, desde ja obrigado! 

minha impressa aparece normalmente no maps, porem não aparece em nenhuma rede social.

Calouro ✭ ✭

Não entendi, pode explicar melhor? Seu Maps não aparece quando compartilha, é isso?

Calouro ✭

Então vou te dar um exemplo que fica melhor. Quando eu vou postar alguma foto no Instagram ou no face eu não consigo marcar a localização da minha empresa na foto. Consegue me

dar um luz aí?? 

Calouro ✭ ✭

Simples de resolver, isso não é relacionado ao Google Meu Negócio e sim ao Facebook, você tem que configurar a página da sua empresa no Facebook como um negócio local, faça isso aguarde uns 2 a 3 dias que vai conseguir marcar a empresa em posts do insta, fazer checkin, etc sem problemas.

Calouro ✭ ✭

Calouro ✭

obrigado amigo, vou tentar aqui!