Meu Negócio
171 Usuários online agora
171 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

não apareço onde deveria aparecer (no google)

Calouro ✭

Quando faço uma pesquisa citando minha atividade comercial e cidade, aparece uma lista de classificação por relevancia e preço com um mapa ao lado e a minha empresa não aparece nem na lista, nem no mapa. Porém eu estou registrado no maps e tenho todo o cadastro do meu negócio preenchido. Por que isso está acontecendo? Tento preencher o formulário que corresponde a "lugar ausente" porém minha localização no mapa não é encontrada, manualmente sim, mas com o endereço cadastrado não. E quando manualmente tente inserir o localizador ele não aceita. Não sei mais o que fazer.

Re: não apareço onde deveria aparecer (no google)

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Vó Angelina P

Para que possamos auxiliar, por favor, forneça o nome de sua empresa conforme cadastrado e endereço contendo  rua, numero, cidade e estado.

Alternativamente indico a leitura do seguinte artigo que também pode auxiliar.

- Empresa publicada mas não aparece quando feito uma busca

Abraços

GIL

não apareço onde deveria aparecer (no google)

Calouro ✭

Ólá Gil,

Grata pelo retorno, mas pelo que pesquisei hoje começamos a aparecer na aba de relevância na pesquisa "pousadas em São José dos Ausentes", agora vou trabalhar por aqui para aparecer nas demais abas, (Preço e classificação).

Grata pela inserção. E quando puder venham nos conhecer! (risos)

O nome da empresa é Pousada Fazenda Vó Angelina e o endereço cadastrado é Estrada Gaúcha, 600 - Distrito Silveira, São José dos Ausentes - RS, 95280-000 (copiado diretamente do cadastro Meu Negócio).

Abraço, Débora

Atendimento Pousada Vó Angelina