Meu Negócio
688 Usuários online agora
688 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

por que nao tenho nenhum comentário ou visitas no google meu negocio.

Calouro ✭

ja uso a mais de um ano, usando o google meu negocio mas nao estou tendo os resultados que esperava.

Graduado ✭

Olá @The Best I

Você enviou fotos do negócio e o tem mantido atualizado, com as categorias configuradas, atributos, tudo certinho? De um ano pra cá, o painel do Google Meu Negócio mudou, você tem acessado para ver se tem algum aviso lá?

Como você mede os "resultados que esperava"? Monitorando pela tela Insights?

Natascha

Calouro ✭ ✭

O google Negócio você precisa criar de maneira correta. Não sei qual seu segmento, mais antes de qualquer coisa você precisa fazer um levantamento na sua região, saber o que é procurado. Depois vir para internet, fazer busca de palavras chaves mais pesquisadas, o que realmente as pessoas buscam na internet. Alguns exemplo se você estivesse buscando uma tv para comprar na internet  você não digitaria apenas TV no google correto? Provavelmente você digitaria, Tv de Led 4k de 75" etc. ou seja digitaria a frase toda igual quando você esta com dor de cabeça vai no google e digita qual o melhor remédio para dor de cabeça.. Essas são idéias de como você inserir sua empresa no Google Meu Negócio saber exatamente o que as pessoas do seu segmento e da sua região busca na internet o que exatamente.