Meu Negócio
364 Usuários online agora
364 Usuários online agora
Um espaço voltado para a otimização de sua página do Google Meu Negócio: venha tirar suas dúvidas e dividir as melhores práticas para garantir o melhor resultado com a sua listagem
Guie-me
star_border
Responder

ver por fora

Calouro ✭

Onde se lê ver por fora na página inicial do Caliente Motel, consta uma foto que não é nossa, em uma avenida que também não é a nossa, o Endereço está correto, somente esta foto não está condizendo com o local

Obrigada pela atenção

Re: ver por fora

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Caliente M

Bem vindo!

Pesquisei por Caliente Motel no Google e encontrei a empresa abaixo. Acredito que seja seu negócio pois,  a imagem mostrada no Street View - ver por fora - não combina com o local informado.

Ficha sem endereço no Google.png

Isto está acontecendo pois o Google não está compreendendo seu endereço,  veja na imagem acima marcado em vermelho, aparece Av. Rio Verde e depois se repete, Av. Rio Verde - Jardim Helvecia...

Para consertar este problema e posicionar o Ver por fora (imagem do Street View) corretamente ao local de sua empresa - se o Street View estiver disponível no local onde esta sua empresa - você tem de atualizar o endereço, inclusive incluir o número do lugar para que o Google possa entender onde alinhar a imagem do Street View com seu negócio.

Esta empresa - Caliente Motel - está cadastrada como usuária do Google Meu Negócio, peço por favor que clique aqui e veja um passo a passo com imagens de como atualizar o endereço da empresa ou clique aqui e veja um passo a passo da Central de Ajuda do produto. 

Após efetuar a correção do endereço o Google leva um tempo para efetuar o ajuste da imagem do Street View para sua empresa. A previsão para correção de alinhamento de imagem do Street View no Ver por fora pode demorar até um mês para acontecer, ou mais. Se no local - endereço - onde está sua empresa não houver imagens do Street View o Ver por fora não será mostrado para sua empresa.

Persistindo dúvidas, fique a vontade para reportar aqui.

Abraços

GIL