Partners
348 Usuários online agora
348 Usuários online agora
Um ambiente leve e descontraído para trocar ideias sobre o Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Irei fazer uma apresentaçao em uma empresa do produto Google adwords

Calouro ✭

Bom dia , gostaria muito da ajuda do pessoal, pois irei vender meu peixe nas empresas

de pequeno a medio porte, so que gostaria de fazer uma apresentaçao e nessa apresentaçao

um dos assunto e desta fantastica empresa que se chama google e que tem produtos que ajuda as empresas, eu seria um profissional que vou gerenciar e criar anuncio no google adwords. Preciso de fontes atualizada sobre  a empresa google e dados do google adwords que possa me ajudar na apresentaçao que eu posso pegar o serviço. sou um profissional free lance.

Re: Irei fazer uma apresentaçao em uma empresa do produto Google adwords

Mestre ✭ ✭
BirdDigital, boa tarde!

Existem alguns poucos materiais realmente, também acho que poderia existir mais, mas, eu vejo que o existente é suficiente para montar algo bacana sim, você olhou o material no Google Partners? Lá tem diversos PDFs muito bacanas que irão te ajudar, vale a pena conferir. =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Irei fazer uma apresentaçao em uma empresa do produto Google adwords

Mestre ✭
Amigo,

A primeira dica é ser muito transparente com as informações em geral. Detalhar como é seu trabalho, seu comprometimento com o resultado e o principal, JAMAIS errar algo em português.

Leia muito a nossa comunidade, torne-se um PARCEIRO CERTIFICADO e boa sorte!

Abraços e bom trabalho!
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes