Partners
531 Usuários online agora
531 Usuários online agora
Um ambiente leve e descontraído para trocar ideias sobre o Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Microsoft lança Bing Ads no Brasil

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Modéstia a parte eu 'odeio' o Bing Smiley maluco. Primeiro por ser um buscador extremamente ruim e evasivo. Ninguém em sã consciência instala, portanto o Bing sempre vem 'embutido' nos softwares que baixamos e muitas vezes as pessoas "aceitam" usar ele como Navegador Principal, golpe baixo isso.

Acho que eles não vão representar uma ameaça real pro Adwords. Se o buscador é ruim imagina os Linsk Patrocinados que vão sair disso.

Segue link com a notícia oficial - http://www.tibahia.com/tecnologia_informacao/conteudo_unico.aspx?c=NTO_FABR&fb=B_FULL&hb=B_CENTRA&bl...

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Concordo com você Jurandir e além de não gostar do bing a...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭

Concordo com você Jurandir e além de não gostar do bing acredito pouco em produtos microsoft , (menos age of empires "vício"), porém para anunciantes que desejam estar presentes em toda, completamente toda web, acredito que irá valer a pena sim, é claro que não terá um retorno similar ao Google Adwords, entretanto os anúncios criados no Bing, tem formato semelhante aos de outras ferramentas de Ads.

A colocação e classificação dos anúncios são determinados por vários fatores, incluindo palavras-chave de pesquisa, tipo de conteúdo exibido e sites participantes. Um detalhe importante é que os anúncios Google Adwords, podem ser direcionados ao Bing para aparecer em várias propriedades da Microsoft, tais como resultados de pesquisa do Bing, páginas relevantes MSN filiados sites e do Microsoft  Office para citar alguns. Eles também podem aparecer em sites parceiros da Microsoft, como o Facebook, Wall, Street e Jornal Digital Network.

Repare que anunciantes como Dafit e Netshoes, já utilizam anúncios do Google Adwords no Bing:

imagem.JPG

Agora penso que nós analistas SEM, devemos estudar a estrutura da ferramente, pois nunca se sabe quando um cliente pode virar para você disser: "Quero aparecer no Bing". O que sinceramente acho impossível, mas nunca se sabe. Portanto estejam preparados para tudo!!!

Boa sorte!

Leydiane Lima
"Conhecimento é como moeda: para ter valor, precisa circular" - Louis L' Amour.

Pessoal, mídia é mídia! Não podemos descartar nenhuma, ca...

Mestre ✭

Pessoal, mídia é mídia! Não podemos descartar nenhuma, cada uma tem seu público e seus valores...

Já promovi anúncios no Yahoo/Bing e tenho considerações positivas, porém, tudo depende da estratégia do investimento do cliente...

Gosto muito de discutir sobre o assunto, ainda mais quando falamos em conversões, taxas de rejeição e até ticket médio! Vou deixar a minha visão em números... Vamos lá...

Com o Analytics de um cliente como base, em um determinado período de anúncios, chegamos a:

- 59.042 visitas - Google

- 3.558 visitas - Bing

- 1.927 visitas - Yahoo

Conversão de Ecommerce:

Google: 0,73%

Bing: 1,06%

Yahoo: 0,34%

E o ticket médio:

Google: R$ 487,00

Bing: R$ 485,00

Yahoo: R$ 531,00

Os fatores que podem influenciar nestes números são inimagináveis, todo detalhe faz a diferença... Alguém já trabalhou com estas mídias também, como foi?

Ah, comentando de mídias novas, o Linkedin já chegou no Brasil, alguém já fez um test-drive?

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes