Partners
290 Usuários online agora
290 Usuários online agora
Um ambiente leve e descontraído para trocar ideias sobre o Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭

Num mundo tão concorrido e dinâmico, onde a concorrência fica entre a cruz e a espada, uma pequena linha tênue separa a lealdade com a deslealdade. Isso se traduz em todas as vertentes do comercio, seja varejista ou no atacado, no mundo off-line ou no mundo online. Se tratando do mundo online a situação fica mais complicada, pois a informação está acessível bem perto dos seus olhos.

 

Só que da mesma forma que o conhecimento esta na sua frente, pessoas mal intencionadas também utilizam de tal facilidade para propagar o mal. Não o mal, como expressão máxima do mal, mais o mal no sentido de passar informações erradas como se fossem verdadeiras, que também não deixa de ser uma expressão do mal.

 

Pois então vamos se bora ao conteúdo do nosso artigo, que é a necessidade da sua MARCA através do seu site aparecer nas primeiras paginas do Google. Pra começar a nossa conversa uma das questões que mais me espanta e a grandiosidade de anúncios, empresas que oferecem técnicas milagrosas (e rápidas) para que a sua marca apareça na primeira pagina do “Google”, e se você está LENDO esse artigo com o intuito de aprender essa pratica “MILAGROSA” quero lhe informar que eu não vou lhe ensinar essa pratica, até porque “NÃO EXISTE” nenhuma técnica ou pratica milagrosa para a sua marca aparecer nos mecanismos de busca.

Iniciei esse artigo com as pessoas mal intencionadas. E os profissionais que lhe oferecem tal “MILAGRE”, eu posso afirmar com todas as letras que são “MAL  INTENCIONADOS” e estão “MENTINDO” para você.

 

Para reestabelecer a verdade dos fatos o mais importante é que você tenha a compreensão que vai necessitar de muito trabalho e tempo para começar a ter resultados, ou seja, ter a possibilidade de aparecer nas primeiras paginas . O que acontece é muita desinformação ou maldade mesmo em relação ao funcionamento dos mecanismos de pesquisas.

 

Imagine você  se todos as empresas que oferecem técnicas milagrosas para você aparecer na primeira pagina (principalmente do Google) fossem verdadeiras. Tínhamos que ter uma primeira pagina com pelo menos 1000 sites talvez, talvez mais ou talvez menos. Só que não é isso que acontece. Os mecanismos de busca têm 10 sites na sua primeira pagina. É isso mesmo, 10 paginas.

 

Com 10 sites por pagina nos mecanismos de pesquisas, podemos ter a certeza que a disputa não é fácil, e que não tem nenhum milagre. O que tem é muita técnica, trabalho, planejamento, avaliação e tempo. Para você ter uma pouco a complexidade do sistema de busca apenas o algoritmo que faz com que o sistema “Google” ranqueia os sites tem mais de uma dezenas de porem  para ser analisados, uns com peso maiores e outros com um peso menor, para a definição da posição no mecanismo “Google”

 

Não existe técnica milagrosa, ou ação milagrosa. Para que o seu site possa começar a disputa primeiramente ele tem que ser planejado para tal, não adianta você ter um site desenvolvido de qualquer jeito e querer que ele saia bem ranqueado nos mecanismos de busca. O site tem que ter conteúdo relevante para os mecanismos, ou seja, o seu site e de Pet Shopping o seu site tem que ter conteúdo relevante para os usuários que buscam informação sobre o tema. Sites considerados relevantes sobre o seu tema, tem que falar bem de você, links externos e internos, navegabilidade, tempo do site, quantidade de paginas, CTR, taxa de rejeição, url´s amigáveis.... e por ai vai.

 

Para finalizar repetimos que não EXITE TECNICAS MILAGROSAS e que para você começar a disputar as primeiras paginas você tem que ter muito TRABALHO e PLANEJAMENTO.

 

EDSON RODRIGUES
Especialista  em Marketing Digital e SEO

Edson Rodrigues
Especialistas responderamverified_user

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Principal Colaborador

EdsonJRodrigues escreveu:

 

Artigo publicado inicialmente no site da 


Oi Edson!

 

Promover sua empresa aqui, é contra as diretrizes da comunidade - use unicamente seu perfil para promover sua empresa - se fosse permitido, todos nós estaríamos colocando link de nossas empresas por aqui.

 

Além do mais, você como profissional de Marketing digital, deve saber que é uma péssima estratégia de SEO para sua empresa você ficar copiando e colando artigos seus em um domínio com autoridade muito maior do que seu blog, que é a comunidade do AdWords,

 

Fique à vontade para criar conteúdo aqui, mas ficar simplesmente copiando e colando artigos do seu blog aqui não vai ajudar ninguém e vai ainda prejudicar seu site.

___

"Você não precisa de uma empresa de 100 funcionários para desenvolver aquela ideia" ~Larry Page

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Graduado ✭ ✭
Ola Gravity
Em nenhum momento a publicação do artigo acima tem o objetivo de utilizar a autoridade para fazer ranqueamento. Muito pelo contrario, acreditamos e temos dados para isso que nao so a comunidade aqui mais todos os sites do Google incluindo o Youtube possuem recursos "noflow", fazendo que a autoridade não seja repassada aos links aqui postados.
Acredito eu e pelas postagens aqui no fórum, seja elas de tópicos ou propriamente artigos, seja para debatermos prioritariamente as questões do Google Adwords, mais também assuntos gerais relativos ao marketing.

Portanto a publicação deste artigo, como também o publicado a umas duas semanas atras na que também é de minha autoria com o titulo de "Mobile Marketing e Geolocalização: Saia na FRENTE e conquiste Clientes", tem o objetivo simplesmente de expressar a minha opinião e poder contribuir nos debates aqui colocados.

Agradeço pelas considerações
Edson Rodrigues

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Principal Colaborador
Edson vc entedeu errado o que o Érico falou, a questão não esta em passar relevancia através do link.

Na verdade a sugestão que ele te deu é totalmente contraria você esta perdendo relevância no seu blog quando posta aqui na comunidade o mesmo artigo, já que a comunidade tem um potencial muito maior que seu blog então em uma busca vc sempre perderá para a comunidade.

Agora existe uma questão em que vc esta prejudicando a comunidade, publicar artigos iguais aos que vc posta em seu blog, faz com que a comunidade vire um ambiente cheio de artigos duplicados e o Google pode acabar punindo a comunidade e para protegermos a relevância da comunidade em todas as pesquisas que ela participa.

Não é interessante que você utilize desta pratica, o recomendado é que vc sempre crie um artigo novo aqui para a comunidade, principalmente se for para expor sua opinião.

Não fique chateado são apenas regras aqui da comunidade para o bom convívio de todos

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Graduado ✭ ✭
Que nada Antonio, eu estou aqui também para aprender, agradeço as considerações e vamos juntos construir um bom ambiente para debates.
Edson Rodrigues

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Calouro ✭
Certo Agora como mostra o titulo cade O Milagre para aparece na primeira pagina do Google?
Qual a dica? propaganda enganosa?

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Principal Colaborador
Ola Pedro, não é permitido a auto promoção aqui na comunidade, favor editar seu post.

Estou reportando seu post

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Principal Colaborador
Esse tipo de conteúdo é o oposto de tudo que passamos aqui na comunidae. Naão existe milagre no Adwords, apenas técnica e trabalho sério.
A persistência é o segredo.
DBT Sites

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Calouro ✭
Oi Antonio
Atualmente realizamos um trabalho sem fins lucrativos, e como as perguntas eram muitas resolvemos disponibilizar o manual que criamos para clientes e amigos, o vídeo não se trata de auto promoção se observar ambos só disponibilizamos conteúdo para que todos como uma comunidade possamos crescer. Acreditamos na força do empreendedorismo. Não estou aqui para discutir se os links no rodapé de seus comentrios também são auto promocionais ou não, apenas acho que todos nós temos um pouco a doar, mais caso realmente o conteúdo esteja em conflito com as politicas de privacidade, retiraremos nosso post sem maiores problemas. ok

Re: O Milagre para aparece na primeira pagina do Google

Principal Colaborador
Não existe milagre em Adwords ,, precisa-se é de competência, propôr milagre, passa a ideia de mágica, de falta de critérios e isso se contrapõe a todo um material técnico, à busca de relevância e conteúdo de qualidade, que é o foco principal do Google. Para o Adwords o Google não propõe, no meu entender, milagres, mas garante sucesso a quem aplica a excelência técnica e profissionalismo.
Logo a sua proposta está em desacordo com o trabalho aqui desenvolvido e questiona os esforços de aulas em vídeo e material em PDF disponibilizados para o aprimoramento dos profissionais que buscam oferecer um serviço honesto e eficiente.
A persistência é o segredo.
DBT Sites