Partners
707 Usuários online agora
707 Usuários online agora
Um ambiente leve e descontraído para trocar ideias sobre o Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Reflitam e opinem!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Galera, estive lendo um texto que infelizmente não poderei dar os créditos pois não sei qual a origem. Quem souber, por favor, pode indicar. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao conteúdo. 
O link para o artigo é este.

Abraço a todos!


"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Especialistas responderamverified_user

O mundo de agência

Principal Colaborador

Olá EmporioHT, como vai?

 

Li o texto rapidamente durante o trabalho hoje.

 

Acredito que muitos dos pontos destacados reflitam as realidades do mercado de agências. Infelizmente, muitas daquelas coisas acontecem. A premissa é o dinheiro ao invés da qualidade. Vejo que muitas start-ups hoje surgem como reflexo exatamente pelo que o texto coloca: que é quem executa que pode ver a inovação, ao invés do Gerente/Diretor que só quer saber de ganhar mais dinheiro.

 

Claro que não podemos generalizar. Existem muitas agências que trabalham direito no mercado, outras estão apenas do gordo BV (termo que nasceu inclusive de um veículo) e não se esforçam para fazer um plano de mídia eficiente e de acordo com o que o cliente deseja.

 

De certa forma vejo que esse movimento de migração dos profissionais da-se ao modelo tradicional de agências, onde os gerentes estão mais preocupados em bater meta para ganhar bônus, do que atribuir o crescimento a equipe. Esse é um modelo que ao meu ver, tem grandes chances de cair no futuro, visto que as novas empresas que estão surgindo irão suprir e corrigir esses problemas, pois serão criadas por profissionais que passaram exatamente por esses problemas.

 

Fica ai um pouco sobre a minha visão.

 

Abraços,

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.