Analytics
772 Usuários online agora
772 Usuários online agora
Aprenda a criar metas e configurar o acompanhamento de comércio eletrônico (e-commerce tracking), verificar a precisão da atribuição de origens de tráfego e a visualização de funil
Guie-me
star_border
Responder

Meta de conversão

Calouro ✭

Amigos, bom dia.

Possuo uma corretora de seguros e nosso site tem uma landing page. Minha intenção era contabilizar as conversões quando o cliente fizesse o cadastro para solicitar maiores informações sobre algum produto específico, por exemplo, seguro de automóvel. Eu fiz a configuração conforme li nos tutoriais, porém as conversões não estão sendo contabilizadas. Alguém sabe o que pode estar errado? Vou anexar fotos da tela conforme está configurado.

Obrigado.

Gustavo BarbosaConversão 1.pngConversão 2.png

Meta de conversão

Calouro ✭ ✭

Olá Gustavo, tudo bem?

De cara percebi aqui que nos detalhes da meta você selecionou "igual a" nesse caso teria que inserir sua URL exata (inteira) ex: www.meusite.com.br/sucesso.

Como você realizou a configuração apenas com /sucesso você deve escolher a opção "expressão regular"

Após fazer isso você pode clicar em verificar essa meta, como o Analytics pega dados retroativos (apenas nesse teste) se algum usuário já realizou essa meta, provavelmente você verá um número.

Depois de tudo certo suas metas começaram a ser contabilizadas. Espero ter ajudado, att