Meu Negócio
483 Usuários online agora
483 Usuários online agora
Agências ou negócios com mais de 10 lugares: comecem aqui
Guie-me
star_border
Responder

Administrar várias empresas

Calouro ✭

Tenho uma empresa de publicidade, e gostaria de saber se posso administrar a página do Google Meu Negócio de cada cliente meu, temos centenas de clientes, eles terão que ter um cadastro para cada um?

Posso gerenciar todas as empresas através do meu login google?

Aguardo ajuda.

Administrar várias empresas

Graduado ✭ ✭

Oi, @Lucas D

. Tudo bem? Para o Google Negócios cada empresa precisa ter um login com seus dados. Se você cuidar de uma rede, com várias lojas da mesma empresa, essa você pode usar só um login e cadastrar a matriz e filiais. No caso, como você explica que possui várias empresas, cada uma precisa ter a sua conta. Espero ter ajudado!

Re: Administrar várias empresas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Lucas D

Bem vindo!

Vou por partes

e gostaria de saber se posso administrar a página do Google Meu Negócio de cada cliente meu

Se você tem autorização do seus clientes para fazê-lo, pode. 

temos centenas de clientes, eles terão que ter um cadastro para cada um?

Cada cliente terá um cadastro único, mas todos poderão ser administrados por você em uma única conta,único painel. Veja na imagem abaixo: (as setas azuis indicam empresas diferentes)

Painel empresas Google Meu Negócio.png

Um exemplo para ilustrar.

Você solicita por sua conta exemplo@exemplo.com as fichas das empresas Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense. Quando nos locais das empresas chegarem os cartões postais, basta você inserir o código enviado e começar a gerenciar os lugares.

Anteriormente o Google Meu Negócio impunha um limite de 100  empresas diferentes que era possível administrar na mesma conta. Hoje não sei se este limite existe e se existe qual é. Talvez outro colaborador possa complementar.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL