Meu Negócio
427 Usuários online agora
427 Usuários online agora
Agências ou negócios com mais de 10 lugares: comecem aqui
Guie-me
star_border
Responder

CEP diferente do informado no cadastro

[ Editado ]
Calouro ✭

O CEP exibido na pesquisa do Google é diferente do cadastrado no "endereço de correspondência" no Google Meu Negócio.

Abaixo o cadastro no Google Meu Negócio.

Cadastro no Google Meu Negocio.png

No entanto, quando é realizada a pesquisa o CEP exibido é outro.

Resultado na pesquisa do google.png

Somente se eu flegar o campo "Eu também atendo clientes no meu endereço comercial" é que o CEP correto é exibido, mas nesse caso, ao invés de aparecer o mapa da América do Sul (que é como preferimos que seja exibido) apareceria a localização exata do escritório. O objetivo é permanecer a exibição como está e apenas corrigir o CEP. De onde ele busca esse CEP?

Aproveitando, qual a lógica para escolha da foto a ser exibida ao lado da localização? Já inclui a logo como perfil, logotipo e capa no cadastro da empresa no Meu Negócio, mas a foto o sistema parece buscar aleatoriamente do álbum. Também inclui como a mais recente e mais antiga no álbum e nada de exibir a logo ao lado do mapa.

Re: CEP diferente do informado no cadastro

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ecovis S

Em qual local o CEP é mostrado incorretamente?

Você não consegue inserir o CEP correto pelo painel de edição do seu Google Meu Negócio como mostrado na imagem abaixo?

Editar CEP.png

Aguardo

Abraços

GIL

Calouro ✭

Gil, inclui mais detalhes direto na pergunta. Veja se consegue me ajudar.

Obrigada.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Ecovis S

Entendi sua questão, obrigado pelo acréscimo das capturas de tela

Por favor, acione o suporte do Google Meu Negócio e verifique com eles se há algum problema na sua ficha (isso somente eles podem verificar) Veja o passo a passo nas imagens a seguir:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Se constatarem que está tudo correto, indico que você reproduza sua dúvida no Google Maps onde eles podem ter informações adicionais do porque o Maps está renderizando as informações de foma diferente daquelas que são enviadas pelo Google Meu Negócio, pode ser um bug.

Abraços

GIL

Calouro ✭

da erro na hona de corrigir meu telefone 19-988711810

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Antenista C

Bem vindo!

Você é usuário do Google Meu Negócio?

Por favor, clique aqui e veja se o erro que apresenta no seu painel é o mesmo descrito aqui.

Aguardo

Abraços

GIL