1.1K Usuários online agora
Agências ou negócios com mais de 10 lugares: comecem aqui
Guie-me
favorite_border
Responder
Highlighted

Código de verificação via correio

Calouro ✭

Para a verificação do negócio, me foi enviado por email um link de confirmação que será enviado no endereço do negócio. Porem, se trata de uma empresa grande e não seria viável enviar os códigos em cada unidade que eu reivindicasse pois eu teria que buscar um por um em cada unidade e poderia até se perder.

Não existe outra forma de verificação ou a possibilidade de escolher um endereço só para o recebimento do código?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Joao P
Fevereiro

Re: Código de verificação via correio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Joao P

Outra alternativa se sua empresa tiver mais de 10 unidades/endereços para confirmar é utilizar a confirmação em massa que funciona com o envio por você de uma planilha com os dados de todos os locais para o Google e a confirmação acontece por ela, uma única vez. Se for seu caso, por favor, clique aqui e leia o artigo "Solicitar a confirmação em massa para mais de 10 locais"

Para 10 locais ou menos atualmente somente através a confirmação manual pelo metódo indicado pelo Google para você no momento da reivindicação como indicado pela companheira @Daiane Oliveira 

Persistindo dúvidas neste ou em outros temas, continue conosco.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Graduado ✭ ✭

Oi, @Joao P. Não existe outra forma mesmo, mas o código de verificação só pode ser usado uma vez e dentro da validade. Assim, você pode solicitar que um responsável pela unidade recolha o código e lhe envie uma foto. Você faz a atualização e não precisa se deslocar. Espero ter ajudado. 

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Joao P
Fevereiro

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Joao P

Outra alternativa se sua empresa tiver mais de 10 unidades/endereços para confirmar é utilizar a confirmação em massa que funciona com o envio por você de uma planilha com os dados de todos os locais para o Google e a confirmação acontece por ela, uma única vez. Se for seu caso, por favor, clique aqui e leia o artigo "Solicitar a confirmação em massa para mais de 10 locais"

Para 10 locais ou menos atualmente somente através a confirmação manual pelo metódo indicado pelo Google para você no momento da reivindicação como indicado pela companheira @Daiane Oliveira 

Persistindo dúvidas neste ou em outros temas, continue conosco.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Olá amigos, eu solicitei acesso para confirmação em massa porém sem sucesso.

Alguém pode indicar um caminho para eu fazer contato e tentar uma solução mais rápida? Obrigado 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Mkt A

Bem vindo!

Você seguiu as dicas informadas no seguinte artigo:

- Solicitar a confirmação em massa para mais de dez lugares

Caso sim e persiste algum problema, pode ser mais específico, assim teremos um horizonte melhor para tentarmos auxiliá-lo.

Abraços

GIL

Calouro ✭

bom dia!  fiz o cadastro da minha empresa e gostaria de saber a respeito do código de verificação , pois o meu negocio é na zona rural e devido a isso o acesso dos correios é complicado, posso receber por email ou telefone? como faço? obrigado 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Duane Caetano

Ao confirmar sua empresa você tem que utilizar a opção de confirmação oferecida pelo Google, por exemplo, se for mostrado para sua conta somente a opção por cartão postal é esta que você deve utilizar. 

Primeiro você faz a solicitação pelo método oferecido pelo Google, após efetuar esta ação, como no seu local provavelmente o Cartão possa não chegar, clique aqui e veja uma resposta para usuários com problemas semelhantes ao seu e veja se o auxilia.

Tendo dúvidas neste ou em outros temas, continue conosco.

Abraços

GIL