Meu Negócio
253 Usuários online agora
253 Usuários online agora
Agências ou negócios com mais de 10 lugares: comecem aqui
Guie-me
star_border
Responder

Empresas com Filial

[ Editado ]
Estudante ✭

Oi gente, então...
Estou para fazer a criação de sites e em breve campanhas no adwords para uma respectiva empresa de buffet. Ela está sediada em duas cidades... Rio de Janeiro e São Paulo
então o cadastro no Google meu negócio, se faz necessário?

Tipo, vou utilizar o mesmo site, ela quer ser encontrada com as palavras-chave
empresa de buffet em SP   
empresa de buffet em RJ

Então entendo que, quando for feita a busca para: empresa de buffet em SP vão aparecer alguma página do site ou home page e seus dados no google meu negócio e vice versa. correto?

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bru Z
Janeiro 2017

Empresas com Filial

Graduado ✭

Olá! Sim, o cadastro se faz necessário para as duas unidades, e em cada cadastro você colocará o mesmo site.

Independente de Adwords, as unidades aparecem nos resultados orgânicos de pesquisa (gratuitos) e consideram a localização do usuário.

Fazendo assim, os usuários que estiverem próximos e fizerem uma busca poderão saber o endereço de cada unidade para traçar rota, telefone para ligar e ainda deixar comentários, portanto não há motivo para não fazer o cadastro no Google Meu Negócio. Piscadela do Smiley

Natascha

Exibir solução no post original

Re: Empresas com Filial

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Bru Z

Em relação a ferramenta AdWords  aguarde a intervenção dos craques no uso da ferramenta para mais informações.

Então entendo que, quando for feita a busca para: empresa de buffet em SP vão aparecer alguma página do site ou home page e seus dados no google meu negócio e vice versa. correto?

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita que gerencia sua presença no Google. Ao efetuar o cadastro das empresas por esta ferramenta elas ficarão disponíveis no Google Maps e no Google Search (busca).

A posição que estas empresas vão aparecer gratuitamente nos serviços do Google vai depender da relevância que você imprimir a ficha.

Você pode obter inicialmente mais informações lendo o segunite artigo:

Minha empresa aparece (negócio) não aparece na pesquisa do Google. Descubra por que!

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Bru Z
Janeiro 2017

Empresas com Filial

Graduado ✭

Olá! Sim, o cadastro se faz necessário para as duas unidades, e em cada cadastro você colocará o mesmo site.

Independente de Adwords, as unidades aparecem nos resultados orgânicos de pesquisa (gratuitos) e consideram a localização do usuário.

Fazendo assim, os usuários que estiverem próximos e fizerem uma busca poderão saber o endereço de cada unidade para traçar rota, telefone para ligar e ainda deixar comentários, portanto não há motivo para não fazer o cadastro no Google Meu Negócio. Piscadela do Smiley

Natascha