Partners
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Novidades e avisos da equipe Google para você ficar por dentro de tudo no universo do Google Partners
Guie-me
star_border
Responder

Sua agência possui o Selo de Parceiro do Google? Obtenha acesso a conteúdo exclusivo!

Gerente da Comunidade

Sua agência possui o Selo de Parceiro do Google?

Preencha este formulário para solicitar acesso às seções exclusivas para agências com o Selo de Parceiro. Uma vez que você está filiado a uma agência com o Selo, a Equipe Google responsável pela Comunidade concederá acesso à sua conta. 

Pedimos apenas que sejam pacientes enquanto essas informações forem verificadas, o que pode levar alguns dias úteis.

IMPORTANTE: antes de tudo, é necessário registrar-se na Comunidade. Cabe lembrar que é preciso se registrar com o MESMO e-mail que você usou para o cadastro de Google Partner. Caso sejam utilizados e-mails diferentes, não poderemos dar acesso às seções específicas.

Que tipos de seções existem para agências com o Selo?

Existem 2 seções especiais para agências com o Selo:

• Conteúdo Especial - Tudo sobre Partner Rewards, treinamentos exclusivos e outros benefícios para só quem tem o Selo de Parceiro do Google.
  • Eventos Especiais - O lugar onde os Parceiros do Google se encontram para bater papo.

Como posso verificar se a minha agência tem o Selo?

Acesse o Portal de Partners para ver se a sua agência tem o Selo de Parceiro.

Não é um parceiro? Veja o que fazer para se qualificar e conquistar o Selo.

Sua agência possui o Selo de Parceiro do Google? Obtenha acesso a conteúdo exclusivo!

Calouro ✭

Depois de registrado, em quanto tempo recebo link para acessar os conteúdos especiais?

Calouro ✭

Estou com um dificuldade, eu fiz, o tramites,...para a certificação do Google adWords e Analytics, portanto não tenho acesso ao email qual me cadastrei , sei-lá perdi meu celular ...foi uma semana de corre corre , mesmo porque tirei só para estudos e acertei as duas certificação agora estou sem acesso , quando o email vai para verificar minha conta , pelo cel, não entra-mesmo porque erá um nextel que eu usava e agora o que eu faço 

Calouro ✭

Olá Rhony G, boa tarde. 

Essa área está em funcionamento, 2 seções especiais para agências com o Selo?

Sobre as campanhas de incentivo, não vejo mais nada no painel, acabaram ou existe previsão?

Um abraço, vlw

Calouro ✭ ✭ ✭

Eu também sinto falta das campanhas de incentivo. 

Gerente da Comunidade

Pessoal, estamos passando por algumas atualizações internas e em breve terei mais novidades sobre isso.

Logo entro em contato pra falar sobre!

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá @Rhony G - acabamos de conquistar o selo e preenchemos o formulário para acesso. Como é liberado o acesso restrito? Estamos no aguardo, desculpe a ansiedade, mas é que nos dedicamos um bocado para conquistar o selo e agora estamos a todo vapor pra usufruir de acessos, treinamentos etc para atingir um novo nível...rs

Calouro ✭ ✭ ✭

Sinceramente, a comunidade no Google Plus tínhamos mais respostas! Esta é a oficial but...

Calouro ✭

Oi, @Rhony G, eu antes de entrar na agência Werte passei na prova de Fundamentos Adwords, e agora que estou na agência que ainda não tem selo nenhum, eu posso com minha certificação fazer com que a Werte conquiste este selo?

Calouro ✭

Olá @Gustavo B blz?

A sua certificação é sua e pode ser associada a MCC da agência contribuindo para que a agência possua o SELO.

Para a agência conquistar o selo tem alguns pré requisitos que basicamente são:
Ter mínimo dois profissionais certificados (onde entra sua contribuição com sua certificação)
Gerenciar um investimento de mínimo 10.000 dolares (ou relativo em reais) em 90 dias...

Blz?

Abraços