AdWords
391 Usuários online agora
391 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Adwords

Calouro ✭

Não estou sabendo o motivo de que meu anuncio esta sendo rejeitado pelo google alguem poderia me ajudar?

Obrigado

Marcos

Olá Marcos

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Marcos.

Normalmente quando um anúncio é reprovado, é enviado um e-mail para o administrador da conta, explicando qual politica o anúncio infringe.

Não estou lembrado agora, mas se não me engano, ao lado do seu anúncio, na coluna "Status" tem um "balãozinho" com o status do seu anúncio. Posicione o mouse sobre o ícone para que seja mostrado o possível motivo da reprovação do seu anúncio.

Tem também a ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios, que talvez lhe ajude.

Além disso, veja se o seu caso não se enquadra na situação comentada pela Priscila neste post.

Mas posso lhe dizer com 95% de certeza que tem alguma coisa a ver com as políticas de anúncios do Google Adwords.

Depois de editar este post 9762534 vezes, vi este artigo, que talvez possa ajudar e resolvi editar a resposta pela 9762535a  vez.