AdWords
863 Usuários online agora
863 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Adwords

Calouro ✭

Olá,

Recebi a mensagem a seguir em meu e-mail e tudo nela parece uma fraude.
Não uso nenhum serviço AdWord, não solicitei nada e acessando o site no rodapé da mensagem, o celular informado não existe.
Gostaria que vocês, se é que o contato está correto, verificassem do que se trata isso e cancelem os serviços dessa empresa.
Novamente, não tenho interesse nesse assunto mas acho algo que tem cara de fraude.
Apaguei meu e-mail citado na mensagem.
Obrigado

Prezado(a),

O pagamento do Google SEO do seu site está:
Pendente

Evite a suspensão dos serviços e a retirada do seu site no Google*.

Os seguintes serviços não foram renovados automaticamente na sua conta.

Cliente ID: 242eec849d0fa11210cd
Email: XXXX@XXXX.com.br
Valor referente a: Abril 2017
Google SEO: R$ 49,00 / mês

Segue abaixo o link para pagamento via PagSeguro:

Pendencia: Gerar Boleto

Havendo problemas na emissão do boleto no link PagSeguro, solicite neste email um novo boleto e encaminharemos um arquivo em PDF para pagamento.

Não quer mais receber essa cobrança mensalmente ?
Assine débito automático no seu cartão de crédito e ganhe 20% de desconto no valor de R$39,00.

Caso já tenha efetuado o pagamento favor desconsiderar esse email.

Termos e Condições:
Concordo com os termos e condições do serviço pendente.

*Caso não haja o pagamento do serviço Google SEO instalado no seu site o mesmo ficará suspenso, sendo desativado e consequentemente retirado a pontuação de SEO no Google dificultando com que seus clientes não consiga localizar o seu site nas pesquisas.

Atenciosamente

financeiro@wizadwords.com.br
www.wizadwords.com.br

Adwords

Estudante ✭ ✭

boa tarde toget

nós não mandamos emal falando em servico se nao doi solicitado:so mandamos convete para alguns participantes

Adwords

Calouro ✭

Olá,
Acredito que não são vocês. Não foi isso que citei. O que desejo é que enviem para quem de direito. Os responsáveis no Google que possam ajudar. Obrigado.

Adwords

Estudante ✭ ✭

vou pasar outro atende ja funcionario te agundou  nao respondo vc quer

Adwords

Estudante ✭ ✭

sua conta ta pendente por causa pagamento nao foi enviado boleto

nao sei

Adwords

Calouro ✭

Olá,

Não tenho interesse em utilizar o AdWords tampouco não faço idéia o que uma empresa que nem o celular atende, nem o endereço físico possui(já verifiquei) está com uso dos meus dados afim de enviar uma cobrança indevida. Na primeira cobrança meu advogado será acionado.
Pode fechar o tópico.
Obrigado pela ajuda.