AdWords
274 Usuários online agora
274 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anunciando para fora do Estado, para pessoas com interesse em SP Capital.

Calouro ✭

Olá, bom dia!

Gostaria de mostrar anúncios na rede de pesquisa APENAS para pessoas que estão fora de São Paulo (em outros Estados, como MG, PR, etc), porém procurando uma Floricultura para envio de flores aqui em SP - capital.

Isso é possível?

Se sim, como devo utilizar as configurações de LOCAL?

Muito obrigado!

Renato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Renato C
Novembro

Calouro ✭ ✭

Olá, Renato

É possível sim!
Eu sugiro que você configure suas campanhas para Pessoas que estão nas suas regiões de segmentação ou têm interesse nelas. Dessa maneira, se a pessoa procurar floriculturas em SP, seus anúncios podem aparecer.

Agora, caso você perceba que alguma região em especial possui mais buscas, recomendo segmentar uma campanha para aquela região em especial, inserindo apenas o local na configuração da campanha.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Renato C
Novembro

Calouro ✭ ✭

Olá, Renato

É possível sim!
Eu sugiro que você configure suas campanhas para Pessoas que estão nas suas regiões de segmentação ou têm interesse nelas. Dessa maneira, se a pessoa procurar floriculturas em SP, seus anúncios podem aparecer.

Agora, caso você perceba que alguma região em especial possui mais buscas, recomendo segmentar uma campanha para aquela região em especial, inserindo apenas o local na configuração da campanha.

Calouro ✭

Obrigado Liz !!