AdWords
313 Usuários online agora
313 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anuncio Youtube

Estudante ✭ ✭ ✭

Pessoal, bom dia, tudo bem com vocês?

Para patrocinar um vídeo no Youtube, no formato In-Stream, quando o segmento do cliente é TI, vocês segmentam por canais normalmente? E se sim, se alguém puder compartilhar e experiência q teve com isso, eu agradeço.

att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Julho

Anuncio Youtube

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde @Leonardo P 

O ideal é você fazer testes e ver qual tem uma performance melhor pra você. Você pode fazer por videos específicos, canais, por palavras-chave...

Um dos melhores resultados que eu tive com campanhas de vídeos, foi quanto mapiei todos os vídeos do youtube relacionado com o produto do meu cliente e anunciei nesses vídeos específicos. Smiley feliz

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leonardo P
Julho

Anuncio Youtube

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde @Leonardo P 

O ideal é você fazer testes e ver qual tem uma performance melhor pra você. Você pode fazer por videos específicos, canais, por palavras-chave...

Um dos melhores resultados que eu tive com campanhas de vídeos, foi quanto mapiei todos os vídeos do youtube relacionado com o produto do meu cliente e anunciei nesses vídeos específicos. Smiley feliz

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Anuncio Youtube

Estudante ✭ ✭ ✭

Obrigado @Pedro H