AdWords
677 Usuários online agora
677 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio google

Calouro ✭

Minha empresa não aparece no google quando faço uma pesquisa. Agora quando clico em ver local no google negocio consigo ver. Fora isso não é como se o nome não existisse não aparece não só um risco em vermelho no campo de busca no google.

Re: Anúncio google

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Eletrocom, tudo bom?

Existem alguns motivos para isso estar acontecendo. Mas primeiro de tudo, você anuncia no Adwords? Sua empresa é a Eletrocom Informatica? Se for ele apareceu em primeiro lugar na pesquisa orgânica.

Calouro ✭

não anuncio no google normal,não pago nada.

e não é eletrocom informática só Eletrocom.

Eu digito Eletrocom em conselheiro lafaiete. E aparece eletrosom.

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭

Eletrocom, tudo certo? 

Aparece o anúncio da Eletrosom quando você busca "Eletrocom em conselheiro lafaiete" porque provavelmente a Eletrosom (que tem anúncios pagos) tem esta palavra nos termos de pesquisa de alguma campanha deles, portanto sendo exibida acima do orgânico de vocês.

E também, o site deles deve ter um trabalho um pouco mais dedicado de SEO, portanto aparecendo na primeira página em diversos tópicos, pois o termo que você digita é de certa forma Genérico.

O sistema de buscar vai tentar procurar por +eletrocom +em +conselheiro +lafaiete, sendo assim, terá exibições de concorrentes e outras empresas que tem estes termos em seu código fonte, não obrigatoriamente sendo o seu.

Espero ter ajudado,

abraços!

Aprendiz ✭ ✭ ✭
EU digito apenas Eletrocom e me aparecem vários. Pode nos mandar o link do seu site?

Sobre não anunciar do Google, se você quer alcançar mais clientes e aparecer sempre que pesquisarem seu nome ou o que você faz ou trabalha, eu aconselho começar a usar o Adwords.

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Kaio,

Os anúncios que nós vimos da Eletrocom em conselheiro lafaiete não são pagos, são todos orgânicos. Apenas o primeiro é um anúncio pago.

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭

Caique,

Eu sei que são orgânicos os anúncios dele, o que eu quis dizer foi que, devido a Eletrosom ter anúncios pagos, eles aparecem acima dos orgânicos da Eletrocom quando a palavra "Eletrocom em conselheiro lafaiete" é digitada.

Isso ocorre pois, sem dúvida está palavra ("Eletrocom em conselheiro lafaiete") está nos termos de pesquisa de alguma campanha da Eletrosom. É muito comum, em uma campanha onde as pessoas acabam esquecendo de otimizar com frequência, encontrarmos vários termos de pesquisa que fogem totalmente do perfil de sua empresa.

Se digitar somente a palavra "Eletrocom", muito provavelmente você aparecerá nas primeiras posições da parte orgânica, agora quando você adiciona mais termos, como o que ele citou "Eletrocom em conselheiro lafaiete", a parte "em conselheiro lafaiete" torna o termo de certa forma, genérico. 

Não tenho total certeza sobre o que falei, mas acredito eu, que é devido a isso que ele não está vendo. 

abraços! 

[ Editado ]
Calouro ✭

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Pode nos mandar o link do seu site?