AdWords
425 Usuários online agora
425 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anúncios Adwords EUA

Calouro ✭

Boa Noite Amigos(as)

Estamos planejando lançamento de produto no EUA (com todas as liberações nos EUA), nosso venda é on line, minha dúvida e se posso usar minha conta Brasil para anunciar nos EUA, pois posso selecionar como região, os custos por cliques serão cobrados em real ou Dolar.

Algum amigo(a) teve experiencia em fazer anúncios adwords nos EUA, o que podem relatar dessa experiencia, como dificuldades e resultados

Agradeço

Especialistas responderamverified_user

Re: Anúncios Adwords EUA

Principal Colaborador
Ou Douglas, como vai?

Se você usar a sua conta atual configurada para Brasil/Real, você será cobrado em real, mas o lance pra concorrer por lá será convertido. Se você tiverem como fazer o pagamento com alguma conta de lá, seria melhor, já que a conversão do dólar está altíssima.

As campanhas para os EUA precisam ser muito em preparadas e adequadas. O Adwords por lá é muito mais desenvolvido e usado do que aqui. Alguns mercados chegam a ter um lance MÍNIMO de $40,00 o CLIQUE, é isso mesmo. Então fique atento ao seu Índice de Qualidade, anúncio e todo o resto, é bem competitivo.

Espero que ajude.

Abraços,

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Re: Anúncios Adwords EUA

[ Editado ]
Principal Colaborador

Douglas M

Eu tenho clientes nos EUA , atuo mais na Região de Massachusetts , eu controlo tudo daqui normalmente e nunca tive problemas, o cliente paga através do cartão de crédito dele.

 

  O adwords oferece mais alguns recursos nos EUA que nos ajudam a segmentar de forma mais eficaz devido à condição dos investimentos em tecnologia do local.

O mercado é diferente e dependendo do produto existe uma sazonalidade forte relacionada às variações climáticas, verão e inverno nos EUA não são com aqui, logo vc precisa saber lidar com isso, dependendo lógicamente do produto ou serviço que vc ofereça.

Com relação à competitividade, siceramente creio que isso dependerá do seu nicho, eu anúncio em mercados diferentes mas competitivos e venho obtendo bons resultados,  o primeiro ano no qual vc anunciar terá muito o que aprender e a segunda temporada, provavelemente, se vc for observador, será bem melhor que a primeira.

Quanto a fazer pelo Brasil, sem problemas, vc pode seguimentar para os EUA normalmente, e anunciar seus produtos, vc pagará por aqui e aparecerá tudo em Reais para vc que também pagará em Reais, apenas terá sua campanha segmentada para os EUA.

Se vc tiver uma conta feita pelos EUA, terá que fornecer dados que talvez vc não possua e como opção de pagamento terá apenas o cartão de crédito , enquanto que por aqui vc terá a opção boleto.

Os resultados são bons , pelo menos nas minhas experiências está sendo assim, mas como falei, isso depende do mercado em que vai atuar e sua capacidade de segmentar para as características locais, no meu caso encontrei uma faixa de CPC de 4 a 8 US$ flutuando na sazonalidade, enquanto aqui no Rio em certos mercados, dependendo do período a variação é absurda.

No mais é tudo especulação, vc precisa testar e obter dados, só assim para saber de fato como é, pois as variáveis são muitas.

Deyson Thomé - Principal Colaborador
Minha resposta foi útil ? Se sim, marque a opção abaixo " ACEITAR COMO SOLUÇÃO " .

Re: Anúncios Adwords EUA

Calouro ✭
Obrigado toda informação é importante

Re: Anúncios Adwords EUA

Calouro ✭
Obrigado, bela informação, agradeço

Re: Anúncios Adwords EUA

Principal Colaborador
Douglas sim você pode anunciar diretamente em sua conta do Brasil, você será cobrado em real mesmo, mas deve ficar atento na hora de dar o lance e pensar na questão da conversão de valor da moeda, afinal se lance ira concorrenter com lances em dolares