AdWords
482 Usuários online agora
482 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Anúncios e extensões

[ Editado ]
Calouro ✭

Bom dia, tudo bem? 

Mais uma dúvida, hehe.

Tenho alguns anúncios e extensões das minhas campanhas, quando montamos os anúncios com o 'keyword' o google adwords nos mostra como será exibido para quem pesquisar a o termo etc, porém alguns anúncios tem aparecido na rede de pesquisa em caixa baixa, diferente de como  o adwords me mostra. Segue uma print:

Sem título-1.jpg

Alguém sabe me explicar o porque isso ocorre e como corrigir? É um erro meu na hora de montar o anúncio ou pode ser um 'bug' do adwords?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Raphaell B
um mês atrás

Anúncios e extensões

Graduado ✭ ✭

Olá @Raphaell B, tudo bem?

Pelo que entendi você criou um anúncio com inserção de palavra chave, certo? Bom, quando você está criando o anúncio aparecem as 3 opções a você:

* Todas as palavras com a primeira letra maiúscula

* Frase com a primeira letra maiúscula

* Letra minúscula

Você escolheu a primeira opção e  mesmo assim está sendo exibido com as primeiras letras minúsculas?

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Raphaell B
um mês atrás

Anúncios e extensões

Graduado ✭ ✭

Olá @Raphaell B, tudo bem?

Pelo que entendi você criou um anúncio com inserção de palavra chave, certo? Bom, quando você está criando o anúncio aparecem as 3 opções a você:

* Todas as palavras com a primeira letra maiúscula

* Frase com a primeira letra maiúscula

* Letra minúscula

Você escolheu a primeira opção e  mesmo assim está sendo exibido com as primeiras letras minúsculas?

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin