AdWords
937 Usuários online agora
937 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Aproveite o maior alcance publicitário e anuncie seu site no Google

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá galera! Estava lendo um artigo e me deparei com mais essa comprovação: 

 

Diante do cenário digital mundial que se apresenta, os empresários que desejam expor suas marcas não podem ignorar o potencial de estarem aliados à publicidade do Google. Este gigante on-line assume o controle da publicidade na internet, especialmente por meio do seu mecanismo de busca e do Youtube. Portanto, não há como ignorar o impacto que esta publicidade assume para os anunciantes que querem alcançar seu público, onde quer que estejam.

- No entanto, o Google possui diversas propriedades, cada qual com suas características e finalidades. Ao divulgar um site no Google, é preciso conhecer qual destas ferramentas melhor se adequará à necessidade publicitária do seu negócio. Vejamos quais são as principais formas de um empresário divulgar sua marca e negócios no Google: 

  • Google AdWords – rede de pesquisa
  • Google Adwords - Rede de Display
  • Remarketing
  • Google Places
  • Google Merchant Center

Bjs e até mais ver! 

 

 

Especialistas responderamverified_user

Bom dia Carolina Tem um rank dos maiores buscadores no Br...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Bom dia Carolina

Obrigado pela contribuição. Tem um rank dos maiores buscadores no Brasil em 2012 pelo Hitwise que também é interessante:

 

  1. google.com.br: 82,97%
  2. br.ask.com: 6,23%
  3. br.bing.com: 5,06%
  4. google.com: 2,45%
  5. google.pt: 1,25%
  6. br.search.yahoo.com: 1,05%
  7. ask.com: 0,40%
  8. bing.com: 0,34%
  9. google.ca: 0,051%
  10. search.yahoo.com: 0,050%

Fonte: http://lista10.org/tech-web/os-10-buscadores-mais-utilizados-no-brasil/

 

O Youtube ainda é o segundo local em que é feito mais buscas, mas não é um buscador. Esse cenário é um pouco diferente nos Estados Unidos, em que o Bing tem mais de 30% das buscas.

 

Algo muito frequente para se considerar na internet é: onde há volume qualificado, há vendas. Esses vlogueiros, blogueiros e afins conseguem fazer algum dinheiro postando um conteúdo interessante o suficiente para fidelizar frequentadores da página, se ele conseguir mensurar quem são esses fãs (idade, sexo e, principalmente  no que se interessam) vendem espaços publicitários para empresas. O Google com os quase 90% de buscas é sem a dúvida a alternativa mais rentável, mas é sempre bom ficar de olho no mercado para ver o que se destaca.

Henrique Giacomitti
Linkedin

por isso eu acho importante as empresas contratarem um pr...

Principal Colaborador
por isso eu acho importante as empresas contratarem um profissional uma agência para fazerem um bom planejamento de marketing