AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Associação de conta ao partner e integração com adwords.

Calouro ✭

Amiguinhos, seguinte, estou retomando com força total os estudos e investimento no adwords. Porém tenho notado algumas coisas que tem causado um certo estranhamento.

01) - Eu tenho uma conta antiga jb.sinapse - da agencia antiga e uma conta nova email 02 - jociano.brait a dashboard do adwords delas são totalmente diferentes. Porque?

Acontece que eu só estou usando a conta do email02 para tudo no google, inclusive é ela que está associada ao partner e outros serviços.

02 ) - Quando vou fazer a inscrição da empresa no google partner logado com o email02 acontece aquele erro maroto

Sendo que a conta do email02 é que esta vinculada ao Mybusiness (já verificado) e ao adwords (inclusive como pessoa jurídica.

Mas porque não consigo incluir a empresa com essa conta?

Quando fui testar com a emai01 deu a opção normal. Onde está o erro?

Resumindo, quero saber porque não consigo cadastrar a empresa no partner com a conta atual email02 sendo que uso ela no adwords também.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Re: Associação de conta ao partner e integração com adwords.

Aprendiz ✭ ✭

Jociano,

Acredito que você pode criar um novo e-mail e colocá-lo como administrador de sua conta e remover o e-mail 02. Liberando-o assim para criar uma Conta de Administrador.

P.S.: Não tenho certeza se irá funcionar. Mas vale a tentativa.

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

Aprendiz ✭ ✭
Bom dia Jociano, pode ter varias coisas nesse meio de campo te atrapalhando.

Você tem essa conta email02 vinculada a outra conta de agencia? pois você colocou que tem ela associada ao Partners.

Caso tenha vinculada a outra agencia, você não conseguira cadastrar uma empresa com o mesmo e-mail.
"A dedicação de hoje é o resultado de amanhã"
https://www.linkedin.com/in/pedro-muniz-799b5b91?trk=nav_responsive_tab_profile_pic

Aprendiz ✭ ✭
Jociano, bom dia!

Quando você fez o cadastro com o e-mail 02 no AdWords, você criou uma conta AdWords Comum e não uma Conta de Administrador. Devido a isso, está dando esse erro.
Sobre a interface, há pouco tempo teve algumas atualizações. Pode ser que apenas uma das suas contas recebeu, mas acredito que logo todas serão atualizadas.
Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Calouro ✭
Não Pedro, a conta não esta vinculada a nenhuma outra agência. Obrigado.

Calouro ✭
Alessandra, obrigado pela resposta. Nesse será que consigo excluir minha conta "comum" e recriar uma conta do adwords como administrador. Ou ainda, será que conseguiria migrar isso?
P.s. Nem sabia que havia diferença de contas. Vou dar mais uma olhada.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Aprendiz ✭ ✭

Jociano,

Acredito que você pode criar um novo e-mail e colocá-lo como administrador de sua conta e remover o e-mail 02. Liberando-o assim para criar uma Conta de Administrador.

P.S.: Não tenho certeza se irá funcionar. Mas vale a tentativa.

Alessandra Teixeira

Calouro ✭
Alessandra, entrei na minha conta do email02 e adicionei um novo administrador.
Com esse novo administrador exclui meu acesso ao email02 e aí liberei ele (funcionou).
Porém perdi as configurações da conta vinculada ao email02 e começarei do zero com a nova conta.
Mas isso também resolveu o problema de vinculação da empresa ao Partner, agora posso criar uma e vincular por essa conta.
Obrigado, vou mantendo atualizado aqui sobre as próximas mudanças.

Aprendiz ✭ ✭
Que bom que funcionou!

Nos mantenha atualizados sim. Smiley feliz
Alessandra Teixeira