AdWords
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Cade meu anúncio?

Calouro ✭

porque meu anúncio não aparece mesmo digitando as palavras chaves, já usei pc de amigos, lan huose e nada, mas no painel mostra que houve tantas impressões mais tantos cliques, isto foi feito por um robô, não são visitas reais?

Re: Cade meu anúncio?

Calouro ✭ ✭ ✭
Colega João,
A melhor forma de você visualizar o seu anúncio é através da ferramenta diagnóstico e visualização de anúncios. Se você ficar digitando as palavras-chave do seu anúncio, e quando seu anúncio aparece você não clica, da próxima vez que pesquisar denovo provavelmente seu anúncio não irá aparecer para você pois o Google entende que o anúncio não tem tanta relevância para você, visto que voce visualizou e não clicou.
Se essa não foi a causa, talvez existam inúmeras outras, como: baixo lance de cpc, baixo índice de qualidade da palavra-chave, baixo volume de pesquisa para a palavra-chave, etc.

Espero ter ajudado.
Autor do blog http://www.aempresadigital.com.br

Re: Cade meu anúncio?

Mestre ✭
Complementando a resposta do colega:
Um anúncio do Google pode não ser exibido o tempo todo. A verba publicitária disponível determina a frequência com que os anúncios serão exibidos na rede de publicidade.

Com essa abordagem de exibição flexível, pode-se utilizar a maior parte do orçamento de uma campanha de manhã, a tarde ou a noite, dependendo dos padrões de tráfego do usuário compreendidos durante o gerenciamento da(s) campanha(s).

O sistema de classificação do Google recompensa anúncios relevantes e bem segmentados. Os anúncios são classificados na página de resultados de pesquisa com base em uma combinação de seus CPCs (cost-per-click ou custo por clique) máximos e índices de qualidade.
Fazendo a Web Trabalhar para Você