AdWords
909 Usuários online agora
909 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Campanha não aparece

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭

Tenho uma dinheiro no meu faturamento, porém a um tempo atras pausei a campanha pois meu site estava fora do ar.

Agora ontem eu ativei novamente clicando em ativar a campanha, mas não deu certo.

A campanha está ativa porém não esta rodando até agora.

O faturamento não muda e não estou gerando cliques. Será que demora mesmo mais doque 1 dia para reativar? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lucas M
Setembro 2015

Olá Lucas, não se preocupe. Todo anúncio criado no Adword...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Lucas, não se preocupe.

Todo anúncio criado no Adwords passa por uma revisão, no máximo em 3 dias úteis sua campanha já estará rodando.

Para que as suas buscas não interfiram na quantidade de vezes que seu anúncio aparace (n° de impressões), procure utilizar a Ferramenta de Diagnóstico e Visualização.

Se quiser dicas de como otimizar sua conta, fique a vontade para fazer perguntas aqui na comunidade.

Boa sorte!

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lucas M
Setembro 2015

Olá Lucas, não se preocupe. Todo anúncio criado no Adword...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Lucas, não se preocupe.

Todo anúncio criado no Adwords passa por uma revisão, no máximo em 3 dias úteis sua campanha já estará rodando.

Para que as suas buscas não interfiram na quantidade de vezes que seu anúncio aparace (n° de impressões), procure utilizar a Ferramenta de Diagnóstico e Visualização.

Se quiser dicas de como otimizar sua conta, fique a vontade para fazer perguntas aqui na comunidade.

Boa sorte!

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs