AdWords
204 Usuários online agora
204 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Campanhas de Vídeo - In Stream

Calouro ✭

como garantir que um anúncio de vídeo será veiculado somente no formato in stream?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por stefsantos (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá,    Siga o passo a passo abaixo, please!   Vá até as...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, 

Siga o passo a passo abaixo, please!

Vá até as campanhas de vídeo, clique na ABA, "Anúncios", logo apos, no "lápis" seguido do seu vídeo. EDITAR.

untitled.JPG

Na próxima tela EDITAR ANÚNCIOS, selecione a opção DEIXE-ME ESCOLHER, ao lado desmarque ou marque opções desejável.

untitled.JPG

Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por stefsantos (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Olá,    Siga o passo a passo abaixo, please!   Vá até as...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, 

Siga o passo a passo abaixo, please!

Vá até as campanhas de vídeo, clique na ABA, "Anúncios", logo apos, no "lápis" seguido do seu vídeo. EDITAR.

untitled.JPG

Na próxima tela EDITAR ANÚNCIOS, selecione a opção DEIXE-ME ESCOLHER, ao lado desmarque ou marque opções desejável.

untitled.JPG

Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)