AdWords
339 Usuários online agora
339 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Campanhas de sites de Acompanhantes

Calouro ✭ ✭

Vejo que está crescendo o número de sites de anúncios de acompanhantes com campanhas no Google Adwords, esses sites estão se aproveitando da brecha que o site Ashley Madson abriu liberando a palavra chave acompanhantes, será o jeitinho brasileiro tentando bular a política Google?

Já recebi ligações de especialistas Google me oferecendo campanha e quando falo que o site tem conteúdo adulto, falam que tem um jeito de anunciar e se ninguém denunciar o site continua com a campanha.

De ontem pra hoje fiz umas 4 denuncias dessa campanha https://www.google.com.br/aclk?sa=l&ai=DChcSEwj6n4THxrHXAhWHhZEKHS5nANIYABAAGgJjZQ&sig=AOD64_3_J4yvo...

 

Do site de prostituição e conteúdo explicitamente adulto https://www.escortgoo.com/

 

Porém nada de banimento, o site sai e em pouco tempo volta lá como se nada tivesse acontecido.

 

Podem me passar o link ou email de algum forista americano? Depois que tudo se tornou tão brasileiro no google as coisas ficaram difíceis.

 

Aguardo a resposta!!!

 

Att, Simone Oliveira

Especialistas responderamverified_user

Campanhas de sites de Acompanhantes

Principal Colaborador

Oi Simone, como vai?

 

Existem algumas categorias adultas que são proibidas de acordo com as políticas e também de acordo com alguns países, ou então políticas que se aplicam com restrição, dá uma olhada: https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6023699?hl=pt-BR

 

No caso do Brasil, até onde eu sei, é possível sim anunciar sites de acompanhantes, desde que eles sigam algumas regras e estejam ai dentro das políticas.

 

Normalmente esses sites direcionam o usuário para uma página de aceite que a pessoa tem mais de 18 anos, ou então que segue as regras de anúncio para maior de idade e conteúdo adequado dentro do site, como por exemplo, partes genitais censuradas ou embaçadas.

 

Acredito que não seja relacionado ao "jeitinho brasileiro", mas sim a talvez algumas regras nas políticas que precisamos entender melhor.

 

Chegou a conversar a contestar isso no suporte do Google?

_

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.