AdWords
324 Usuários online agora
324 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Codificação automática de URL

Calouro ✭

Bom dia pessoal!

Meu nome é Luiz Fernando e minha dúvida é a seguinte: Porque não está aparecendo na minha conta a opção de codificação automática de URL em preferências? Sabem se mudou de lugar ou se no novo adwords isto é feito automaticamente?

Agradeço pela atenção!

Codificação automática de URL

Calouro ✭

Bom dia Luiz!

Opinião pessoal minha, eu prefiro utilizar o antigo Dashboard do Adwords, tudo ficou mais complicado nessa nova versão beta.

Re: Codificação automática de URL

Calouro ✭

Oi Luiz!

Na nova interface, é só ir em Configurações (na aba normal de Campanhas) e depois "Configurações da Conta".

Espero que ajude!

Re: Codificação automática de URL

Calouro ✭

Bom dia, Luiz
A nível de conta você terá no canto esquerdo ada página uma coluna com diversas abas: Visão geral, Oportunidades, Campanhas, Grupo de anúncios, Anúncios e extensões, etc.

Nessa coluna você seleciona a aba "Configurações" que irá te direcionar para a tela de "configurações da campanha", nessa tela, no menu superior você vai selecionar "configurações de conta", e encontrar a informação de codificação automática.
Abaixo o print da tela:

2017-11-18 12_12_55-Photos.png
Como o Adwords irá descontinuar a interface antiga em breve, é importante que tenhamos conhecimento de como encontrar todas essas informações antes da mudança oficial.

Espero ter ajudado,

Aline