AdWords
665 Usuários online agora
665 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como anunciar apenas, para meus inscritos no YouTube?

Calouro ✭

Olá rapazes e meninas! Smiley Gargalhando

Por favor alguém poderia me esclarecer ou deixar um link, para que eu aprenda anunciar no Adwords , apenas para meus inscritos?

No momento eu não quero e nem tenho condições, de bancar uma campanha para milhões de impressões.

E como meu nicho é um tanto restrito, e eu "acho" mais coerente, anunciar apenas a um público que já conhece, tanto minha história quanto o meu trabalho.

Por favor ...

Eu gostaria que os próximos vídeos, pudessem serem entregues, apenas a meus inscritos ou dando maior prioridade aos inscritos em meu canal.

Ha alguma possibilidade para esse tipo de campanha?

Muito obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Taillard S
Maio 2017

Estudante ✭ ✭

Bom dia @Taillard S, tudo bem?

Você pode utilizar o recurso  de Remarketing para listas do YouTube. Para isso, você precisa ter seu canal do Youtube vinculado à sua conta do Adwords.

Quando for criar sua segmentação, você cria a lista de inscritos no canal a partir da sua biblioteca compartilhada, e na configuração da campanha você utiliza essa lista com a opção "Segmentação e Lance" ativa.

Aqui neste link você pode encontrar mais conteúdo relacionado a isso:

https://support.google.com/adwords/answer/2545661?hl=pt-BR

Abs!

Exibir solução no post original

Calouro ✭ ✭ ✭

Ola @Taillard S !!

Entendi sua pergunta,mas o Adwords não possui uma ferramente onde voce faça uma divulgação do seu conteudo SOMENTE para quem é inscrito no seu canal .

O Google Adwords possui uma ferramenta aonde você pode criar a sua divulgação em vídeo é uma ferramente que vai te ajudar a conquistar o publico certo dos seus videos e assim gerar mais inscritos para o canal .

Como ??

Itens Importantes :

Voce precisa...
-Criar uma conta
-Criar sua Primeiro Campanha
-Integrar a conta adwords ao Youtube
-Segmentar a localização que seu anuncio sera exibido em vídeo
-Definir o publico, o gênero,idade e outras informações que ache ser importante e que vai atrair o perfil correto dos seu videos.

Caso tenha ficado com alguma duvida segue um link :
https://support.google.com/adwords/answer/2375497?hl=pt-BR 

Espero ter ajudado!
Boa Sorte !

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Taillard S
Maio 2017

Estudante ✭ ✭

Bom dia @Taillard S, tudo bem?

Você pode utilizar o recurso  de Remarketing para listas do YouTube. Para isso, você precisa ter seu canal do Youtube vinculado à sua conta do Adwords.

Quando for criar sua segmentação, você cria a lista de inscritos no canal a partir da sua biblioteca compartilhada, e na configuração da campanha você utiliza essa lista com a opção "Segmentação e Lance" ativa.

Aqui neste link você pode encontrar mais conteúdo relacionado a isso:

https://support.google.com/adwords/answer/2545661?hl=pt-BR

Abs!

Calouro ✭

Muito obrigada querido Gustavo!

Li e vou reler diversas vezes o link que você, me enviou meu rei!

Eu fiquei imaginando que isso não seria do típico do Google! Pode ser até tipico da concorrência(FB) mas não do Google.

Posso fazer mais uma pergunta diretamente a você aqui?

Por favor amigo:

-Você pode sugerir um profissional, ou mesmo estudante que possa me dar suporte?

Se aqui não é o lugar para fazer , esse tipo de pergunta por favor desconsidere a pergunta.

E se for por favor me deixe o link, de algum agente que possa me dar uma mentoria e um suporte privado.

Ou simplificando : Alguém que possa criar as minhas primeiras campanhas.

Estudante ✭ ✭

Fico feliz em ter ajudado! Smiley feliz

Sobre o profissional, não conheço ninguém que eu possa indicar no momento. Eu até ajudaria mas estou com uma demanda bem complicada aqui na agenda. Infelizmente nessa fico te devendo hehe.

Mas sempre procure profissionais certificados, essa é a dica que posso te dar. Na goobec existe um mural com alguns, de acordo com sua região: http://www.goobec.com.br/mural-de-certificados/

Abraço!