AdWords
306 Usuários online agora
306 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como coloco a imagem da minha empresa no anuncio pesquisado por celular?

Calouro ✭

Bom dia!

Uma ajuda por favor, quando pesquiso minha palavra chave através de meu "CELULAR" para localizar meu site, vejo que no outros sites, além eles colocarem bastante texto (queria saber como conseguem inserir tantos caracteres) tambem aparece o logotipo da empresa. Como faço para ter mais caracteres e poder inserir mais informarções e como faço para colocar a imagem/ logotipo da minha empresa no meu anuncio? 

Como coloco a imagem da minha empresa no anuncio pesquisado por celular?

Calouro ✭ ✭

Olá!

Não seriam os Anúncios do Google Shopping? Se seus produtos são vendidos online, você pode promovê-los e dar ao usuário informações detalhadas sobre eles.

Se suas campanhas são apenas para Rede de Pesquisa, você pode incluir sitelinks, call extensions, structure snippet, price extensios.

Essas opções expandem seu anúncio e geralmente aumentam sua taxa de cliques.

Não há custo adicional, essas opções aumentam a probabilidade de seu anúncio ser clicado e você tem mais campos para incluir informações adicionais.

Espero ter ajudado.

Abs,

Re: Como coloco a imagem da minha empresa no anuncio pesquisado por celular?

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭

Olá,

Como citado pela Ivana, nos anúncios de pesquisa, você tem a possibilidade de inserir extensões que expandem seu anúncio e o complementam com informações adicionais.

Aqui nesse vídeo você pode ver mais sobre as extensões.

Sobre os anúncios que você disse com logo, seria algo como esse print?

25552506_10213108525142245_767332031_o.png

Se sim, se trata de uma extensão de aplicativo.

Espero ter ajudado. Smiley feliz

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.