AdWords
783 Usuários online agora
783 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como fazer para que quando alguem digitar palavra apareça meu site.Por exemplo: pesquisar "Revanche"

Calouro ✭

Como fazer para que quando alguém digitar palavra apareça meu site. Por exemplo: pesquisar "Revanche Jeans" ao entrar no google

Como fazer para que quando alguem digitar palavra apareça meu site.Por exemplo: pesquisar "Revanche"

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Ícaro.

Existem duas formas de você aparecer em uma pesquisa do Google. Através de links patrocinados que é chamado de Google AdWords ou através de uma posição Orgânica dentro do Google.

Olha só:

Google AdWords: É uma ferramenta de publicidade online do Google, essa ferramenta permite que você anuncie na rede de pesquisa (buscador do Google que utilizamos para fazer uma pesquisa) "comprando" algumas palavras-chaves, então toda vez que alguém procurar pela palavra-chave que você "comprou" (ou seja que você está disposto a pagar quando algum usuário clicar no seu anuncio que foi ativado pela palavra-chave que você selecionou). Em resumo você escolhe algumas palavras-chaves que tenham a ver com o seu produto ou serviço, e quando alguém busca por essa palavra-chave e clica no seu anúncio você paga um valor para o Google. Cada palavra-chave tem um valor, e existem diversas formas de se posicionar entre os primeiros colocados. A forma de pagamento é feita por Clique (chamado de CPC) ou seja toda vez que o usuário clicar no seu link você paga um valor. Dá uma olhada nesse link: https://www.google.com.br/adwords/

Orgânica: A busca orgânica consiste em posicionar seu site de forma gratuita, ou seja sem ter que investir na compra de palavras-chaves, entre tanto para estar nas primeiras posições o seu site precisa estar de acordo com as diretrizes do Google par atingir tal posição.

O Google valoriza muito a relevância do site e o conteúdo, é por isso que a empresa se tornou líder em buscar pelo mundo todo. Recentemente eu li um artigo que a cada 2 minutos são realizadas 2milhões de pesquisas no mundo todo.

Para posicionar seu site no Google de forma orgânica, você precisa primeiro incluir seu site no Google Search Console, e acompanhar o desempenho do seu site. Ou você pode pagar um profissional para auxiliar você. O nome dessa técnica é conhecida como SEO (Search Engine Optimization).

Espero ter ajudado!