AdWords
579 Usuários online agora
579 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como investir em conseguir novos inscritos?

Calouro ✭

Olá pessoal, 

Tudo bem?

Tenho um canal com conteúdos de moda, estamos investindo nos vídeos, que já passam de 2 mil visualizações, mas o número de inscritos não canal não aumenta! Gostaria de saber se existe uma forma de investir especificadamente em conquistar novos inscritos, ou se existe alguma coisa que eu possa colocar nos vídeos para fomentar isso além do botão. 

Agradeço

Graduado ✭

Oi Natasha, boa tarde!

Não sou expert no assunto, pretendo tornar-me um dia.

Acho que para atrair novos clientes para um negócio, é torná-lo interessante, ao ponto em que ele clicar para manter-se "antenado" com vocês. Você pode oferecer recursos como landing page, hotsite, blog, prêmios, etc.... Mas, o objetivo final "da conquista do cliente", isso não é tarefa fácil, não tem receita.

Temos que tentar "surpreender e atrair a atenção de clientes". Tente algo diferente sempre, vá refinando, e não espere por resultados imediatos, mas a garantia de "novos inscritos" , só com dedicação e persistência mesmo. 

[ Editado ]
Graduado ✭

E aí Natasha!

Como o Wanderson disse, não tem muita receita, você precisa desenvolver conteúdos que engaje seu público, e façam com que eles tenham o interesse em se inscrever no canal...

Mas uma "dica" que dou, é, sempre incentivar isso em seus vídeos. Pode parecer besteira, mas no fim do vídeo, peça para que eles se inscrevam, que cliquem em gostei e compartilhe o seu conteúdo, pedir não custa nada, não é mesmo?

Isso é uma forma para que seus telespectadores disseminem seu conteúdo por aí!

Abração.