AdWords
908 Usuários online agora
908 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como melhorar minhas campanhas

Calouro ✭

Boa tarde.

Começamos a realizar uma campanha no Adwords mas até agora não conseguimos visualizar nossos anúncios. Nosso site: www.alodocura.com.  O que está acontecendo, pois o pagamento já foi aprovado.

Re: Como melhorar minhas campanhas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá!

Primeiro recomendo você não procurar seus anúncios pelo site do Google.

Sempre utilize a ferramente de visualização de anúncios.

Segundo, você já visualizou cliques e impressões? Se sim, é porque os anúncios estão rodando sim, ok?

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá

Então uma das primeiras coisas é ver se os anúncios foram aprovados.

Depois verificar as suas campanhas tem impressão e em qual posição estão aparecendo.

Caso não tenha impressão verificar se o índice de qualidade está bom e o valor do lance está adequado ao leilão que está participando, estas informações é melhor visualizar para cada palavra chave o que está acontecendo.

Estas informações de índice de qualidade, posição média, est. de lance de primeira página são colunas que vc pode adicionar pelo botão Colunas > Personalizar Colunas.

abraços

Mestre ✭ ✭
Alodoçura, vou sugerir ir até sua relação de palavras-chave, irá ter uma coluna de status, passando o mouse nos balões irá mostrar se está aparecendo ou não o seu anúncio para essa palavra e mostra o motivo também.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins