AdWords
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como utilizar na pratica o Adwords

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá

Estou iniciando agora neste mundo do Adwords, estou lendo diversas literatura, videos etc... sobre o assunto. Porém, preciso da pratica para poder assimilar melhor e como eu "infelizmente" ainda não consegui uma oportunidade de emprego na area, não sei como poderia praticar !!

Alguém poderia me ajudar ??

Obrigado

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por PriscilaQ (Mestre ✭ ✭ ✭)
Setembro 2015

Olá Colega Você pode acessar o adwords e ir montando as s...

Antigo Principal Colaborador
Olá Colega

Você pode acessar o adwords e ir montando as suas campanhas. Se você não colocar os dados de faturamento obviamente não terá custos, nem campanha no ar. Porém, será um excelente campo de aprendizado.

abs,.

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Oi,   Vc conhece alguém que trabalhe com Adwords? Pede pa...

Aprendiz ✭

Oi,

Vc conhece alguém que trabalhe com Adwords?

Pede para sentar do lado do cara uns dias Smiley feliz Dá para aprender legal...

Pq sem cenários reais, fica realmente complicado de aprender...

Se vc tiver condições de fazer estágio na área também será uma mão na roda...

Em 6 meses de prática já dá para ficar bem bom na gestão das campanhas...

A ideia de oferecer os cupons do Google para alguns clientes tb é boa. Mas se vc oferecer seus serviços de graça agora... talvez não consiga cobrar depois...

e tb você não terá um desempenho surpreendente no início para que os clientes se convençam de que vale a pena continuar anunciando...

Quando eu comecei, eu tinha uma lojinha virtual... então usei um cupom e coloquei uns dinheiros... e comecei a fazer campanha para ela. Daí quando comecei a procurar emprego, já tinha muita teoria e um pouco de prática. Como tem pouca gente no mercado que sabe Adwords, já foi suficiente. 

Hoje em dia ainda temos problemas para contratar pessoas pq pouca gente conhece e sabe fazer campanhas...

Então, acho que vale a pena investir um pouquinho na prática...

De repente pega um amigo que tem blog e se oferece para divulgar o blog por uns meses.... investe um cupom + uns R$200,00 e treina.

Eu tenho um blog e posso emprestar para vc se quiser fazer uma campanha para ele. Até posso te dar umas dicas com base ao desempenho da campanha que vc fizer Smiley feliz

Abraços

Lígia

Lígia Buchfink
Empreendedorismo e Marketing Digital
ligia.buchfink.com.br

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Olá Colega Você pode acessar o adwords e ir montando as s...

Olá Colega

Você pode acessar o adwords e ir montando as suas campanhas. Se você não colocar os dados de faturamento obviamente não terá custos, nem campanha no ar. Porém, será um excelente campo de aprendizado.

abs,.

Colega, acho válido vc investir R$40 e utilizar um cupom...

[ Editado ]

Colega, acho válido vc investir R$40 e utilizar um cupom para ter um contato mais próximo com a ferramenta. 

Se ofereça para divulgar o negócio e algum amigo. Quando conseguir uma experiência bacana, procure outras empresas ou peça uma indicação para o seu amigo.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Olá Alan, Muito obrigado pela dica !! é uma boa idéia. Abs

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Alan,

Muito obrigado pela dica !! é uma boa idéia.

Abs

Bruno Obrigado pela dica, acho que vai me ajudar bastante...

Calouro ✭ ✭ ✭
Bruno

Obrigado pela dica, acho que vai me ajudar bastante desta forma.

Abs
Solução
Setembro 2015

Oi,   Vc conhece alguém que trabalhe com Adwords? Pede pa...

Aprendiz ✭

Oi,

Vc conhece alguém que trabalhe com Adwords?

Pede para sentar do lado do cara uns dias Smiley feliz Dá para aprender legal...

Pq sem cenários reais, fica realmente complicado de aprender...

Se vc tiver condições de fazer estágio na área também será uma mão na roda...

Em 6 meses de prática já dá para ficar bem bom na gestão das campanhas...

A ideia de oferecer os cupons do Google para alguns clientes tb é boa. Mas se vc oferecer seus serviços de graça agora... talvez não consiga cobrar depois...

e tb você não terá um desempenho surpreendente no início para que os clientes se convençam de que vale a pena continuar anunciando...

Quando eu comecei, eu tinha uma lojinha virtual... então usei um cupom e coloquei uns dinheiros... e comecei a fazer campanha para ela. Daí quando comecei a procurar emprego, já tinha muita teoria e um pouco de prática. Como tem pouca gente no mercado que sabe Adwords, já foi suficiente. 

Hoje em dia ainda temos problemas para contratar pessoas pq pouca gente conhece e sabe fazer campanhas...

Então, acho que vale a pena investir um pouquinho na prática...

De repente pega um amigo que tem blog e se oferece para divulgar o blog por uns meses.... investe um cupom + uns R$200,00 e treina.

Eu tenho um blog e posso emprestar para vc se quiser fazer uma campanha para ele. Até posso te dar umas dicas com base ao desempenho da campanha que vc fizer Smiley feliz

Abraços

Lígia

Lígia Buchfink
ligia.buchfink.com.br

Oi Ligia obrigado pela ajuda !! Infelizmente não conheço...

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi Ligia

obrigado pela ajuda !!

Infelizmente não conheço ninguém que trabalhe com Adwords, mas seria sensacional poder ficar ao lado de alguém por alguns dias ou meses para pegar a pratica né !!

A ideia de divulgar o Blog também seria bem interessante, acho que poderia me ajudar né !!

Você poderia me adicionar no Skype ?

Obrigado

Oi,   Adicionei !!!   Líhia Buchfink

Aprendiz ✭

Oi,

Adicionei !!!

Líhia Buchfink

Lígia Buchfink
ligia.buchfink.com.br

Oi Ligia Não te encontrei lá !! Abs

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi Ligia

Não te encontrei lá !!

Abs

Gestão da Ferramenta

Calouro ✭

Prezada Lígia, boa Tarde!

Estamos a 1 mês anunciando a Empresa que atuo no adworks, fizemos uma campanha e relamente está trazendo resultados nunca antes visto por nós, mas estou meio perdido na gestão da ferramenta poderia me dar algumas dicas, pois existem muitos campos e não sei exatamente como utilizá-los da melhor maneira para maximar nossos resultados.

vendas@lucenaart.com.br

(11) 7808-5021

id 9*313574