AdWords
357 Usuários online agora
357 Usuários online agora
Novo anunciante do AdWords? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Conta Suspensa { Identificamos um comportamento suspeito na atividade de pagamento }

Calouro ✭

Boa noite pessoal,  fiz um anuncio no site de um cliente, site de compra e venda de carros, gastou os primeiros 80 reais no primeiro dia, no segundo dia minha conta foi suspensa  dando a seguinte mensagem

"Sua conta foi suspensa - Identificamos um comportamento suspeito na atividade de pagamento dessa ou das suas outras contas do AdWords. Para ajudar a impedir atividades não autorizadas, suspendemos suas contas do AdWords. "

Os dados de faturamento esta tudo no meu nome, meu CPF, meu cartao, tudo cerrtinho.

alguem pode me ajudar?

Conta Suspensa { Identificamos um comportamento suspeito na atividade de pagamento }

Aprendiz ✭

Boa tarde @Manoel a, tudo bom?

A melhor maneira para você conseguir informações mais precisas nesse caso é ligando no suporte do Google Adwords. Você pode entrar em contato no telefone 0800-709-4664, explicar o acontecido, lá  eles te vão te dar uma posição mais precisa sobre o ocorrido e como você resolve!

Espero ter ajudado, 

Um grande abraço e sucesso!